Pesquisa no Blog

Pesquisa no Google

 
bove=""

 

Canal do Blog no YouTube

PADRE DJACY BRASILEIRO

NA LUTA CONSTANTE EM FAVOR

DA CLASSE MENOS FAVORECIDA 

Rádio Web

 

Art Regina, Art com Grafite

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB.

STAR FOTO E VÍDEO

 

By Fábio Arrud@&Silvan@

Praça Coronel José Pereira -04

Centro-Princesa Isabel - PB

CONTATO: 041 83 999463213

         FECEBOOK

Pauliano Tomaz

HRPI realiza Educação Permanente para profissionais de enfermagem

HRPI realiza Educação Permanente para profissionais de enfermagem

O Hospital Regional Deputado José Pereira Lima, em Princesa Isabel, realizou ontem...

Em ação social surpresa, cantora Lexa distribui alimentos a famílias carentes na Paraíba

Em ação social surpresa, cantora Lexa distribui alimentos a famílias carentes na Paraíba

A cantora Lexa realizou uma ação social surpresa e distribuiu alimentos a famílias...

TCE rejeita contas de prefeito por falta de contribuição previdenciária e não aplicação do mínimo em educação

TCE rejeita contas de prefeito por falta de contribuição previdenciária e não aplicação do mínimo em educação

Blog do Tião Lucena - Reunido em sessão ordinária na manhã desta 4ª feira (23), o...

Pernambuco já contabiliza 489 toneladas de óleo recolhido

Pernambuco já contabiliza 489 toneladas de óleo recolhido

Até o momento, já foram recolhidas 489 toneladas de resíduos de petróleo.No esforço...

PRINCESA ISABEL: UBS Cachoeira de Minas realiza ação alusiva ao Outubro Rosa

PRINCESA ISABEL: UBS Cachoeira de Minas realiza ação alusiva ao Outubro Rosa

A Unidade Básica de Saúde da comunidade de Cachoeira de Minas, zona rural de...

Francisco Bezerra: "quero ser a Mudança na cidade de Tavares-PB , serei a inovação no cenário politico".

Tendo a Saúde, Educação, Esporte, e a criação da secretaria da diversidade como principais bandeiras, Francisco Bezerra de Oliveira Silva, afirma ser o candidato do povo de Tavares com um  mandato voltado a toda a população Tavarense.

Sobrinho do ex-prefeito Dr. Severiano Bezerra, já se prepara para as próximas eleições, ao cargo de vereador. “Meu anseio é de poder contribuir com a comunidade por meio do conhecimento que adquiri nos mais de 12 anos atuando como Auxiliar de enfermagem e Parteiro. Esta será a primeira eleição que vou disputar ao legislativo. Tanto a Saúde quanto as questões de educação dependem de legislações que precisam ser em favor do povo e profissionais em Tavares.

Acredito que o que vai conduzir os componentes à câmara de vereador, tanto ao Executivo, será o conhecimento individual e experiência profissional para além da política. Acho que posso contribuir. Desta forma, aceitei este desafio, quero criar a secretaria da diversidade nesta cidade". Disse o postulante de vereador em entrevista ao Blog do companheiro Cauê Rodrigues.

Ele ainda conclui: "É preciso mudar o atual conceito da saúde  nesta  cidade  e fortalecer as políticas públicas voltadas à população como educação, saúde,  diversidade e valores aos que mais precisam .

Para mim, o eleitor está mais consciente e na hora do voto vai querer saber o histórico, as ideias dos políticos. Antes do voto a comunidade vai querer saber quem é o candidato, de onde vem, o que construiu ao longo de sua vida pública ou privada, com intuito de que sirva de modelo e possa colocar aquilo que aprendeu à disposição da comunidade. Isso deve dar novas caras à política local.

Acredito muito na renovação dos parlamentos. Estou à disposição da população e do partido para ajudar nesta renovação. Estou a disposição do povo de Tavares, sou jovem politico sonhador, pretendo seguir os passos do ex-prefeito Dr. Severiano que foi prefeito por dois mandatos seguidos, de  2005 a 2012.

Sou de origem humilde, venho da Serrinha dos Bezerras, sonho em chegar ao legislativo  e trilhar os caminhos do politico mais importante da nossa região já teve. 

Os vereadores de Tavares já tiveram as suas chances, vejam os candidatos a Vereadores que já ocuparam a cadeira no legislativo, nunca fizeram nada por Tavares.

Gostaria de deixar bem claro a todos; se eu for eleito, devo satisfação e fidelidade somente ao povo. Vou fazer sempre o possível para ajudar a cidade, não estou aqui para fazer média com ninguém, não sou pau-mandado de ninguém, nem vaca de presépio de ninguém. Se achar que uma situação está boa, vou vir aqui e falar que está boa; senão, vou falar que não está, que é o meu dever. Meu dever é fiscalizar o executivo e legislar a favor do povo".