
PRINCESA ISABEL: Vendedores ambulantes devem procurar o setor de tributos para liberação de vendas na Festa do dia 15 de dezembro
O Setor de Tributos do município de Princesa Isabel alerta aos vendedores ambulantes para...

Criança fica presa dentro de panela de pressão e é resgatada por bombeiros
Foto: Reprodução/WhatsAppUma criança de 1 ano e 9 meses de idade ficou presa...

Frei Anastácio e Comissão Pastoral da Terra discutem planejamento de ações para 2020
O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) se reuniu hoje (07), em seu escritório em...
PESQUISA: 83,6% dos jovens são sedentários e especialista afirma que limitar tempo de uso de eletrônicos pode mudar índices
Sempre conectados e de olhos vidrados nas telas, sejam de celulares, tabletes,...

Grave acidente na BR-232 acaba com a morte de três jovens de Flores
Três jovens do distrito de Fátima, município de Flores se envolveram em um acidente...

Foi sepultado no início da tarde desta terça-feira na cidade de Santa Maria do Cambucá, no Agreste de Pernambuco, o corpo do soldado da Polícia Militar André Silva, morto quando tentava interceptar um grupo que havia realizado um assalto no município de Santa Cruz do Capibaribe na manhã da segunda-feira (1º).
Antes do enterro, realizado com honras militares no cemitério municipal, o PM foi velado em um sítio de propriedade da família, na zona rural, onde moram os pais dele.
Entre os presentes, o clima era de desolação. “Foi um guerreiro valente que tombou numa atitude covarde dos bandidos”, lamentou o coronel Tibério César, diretor adjunto da Diretoria Integrada do Interior (Dinter) 1. “Eles ia completar dois anos na corporação, tinha feito parte da equipe da Rocan, era um profissional com 32 anos, com toda a vi da e os sonhos pela frente que foram cerceados”, completou o oficial.
André, que é filho de um sargento da PM da reserva, cresceu na propriedade onde foi velado. Os pais dele estão muito abalados com a morte e estão recebendo os cuidados do departamento de serviço social da corporação. O soldado era casado e deixa três filhos.
A morte de André aconteceu durante uma perseguição após um assalto a um supermercado no bairro Dona Lica, em Santa Cruz. O soldado dirigia a viatura quando foi atingido por disparos e morreu no bairro Malhada do Meio, no mesmo município. O comandante-geral da Polícia Militar de Pernambuco, Vanildo Neves Neto, acompanhou o enterro e coordenou as honrarias militares ao soldado assassinado.
Vídeo:
Via OP9