Pesquisa no Blog

Pesquisa no Google

 
bove=""

 

Canal do Blog no YouTube

CANAL DE PADRE FÁBIO NO YOUTUBE

PADRE DJACY BRASILEIRO

NA LUTA CONSTANTE EM FAVOR

DA CLASSE MENOS FAVORECIDA 

Art Regina, Art com Grafite

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB.

STAR FOTO E VÍDEO

 

By Fábio Arrud@&Silvan@

Praça Coronel José Pereira -04

Centro-Princesa Isabel - PB

CONTATO: 041 83 999463213

         FECEBOOK

Pauliano Tomaz

Paraibano assume presidência do INSS

Paraibano assume presidência do INSS

O paraibano Leonardo Rolim é o novo presidente do Instituto Nacional do Seguro Social...

TJDF determina investigação sobre supostas fraudes em resultados do futebol paraibano

TJDF determina investigação sobre supostas fraudes em resultados do futebol paraibano

G1 O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba...

Dispensa de alvará beneficiará 10,3 milhões de empresas de baixo risco

Dispensa de alvará beneficiará 10,3 milhões de empresas de baixo risco

Agência BrasilA dispensa total de licenças e alvarás de funcionamento para 289 tipos...

Secretaria de Educação de Tavares dá inicio a Jornada Pedagógica

Secretaria de Educação de Tavares dá inicio a Jornada Pedagógica

Ascom PMT - Marta AlvesApós uma manhã com gestores e coordenadores a secretária...

PB tem 32 cidades que podem ter surto de dengue, zika e chikungunya

PB tem 32 cidades que podem ter surto de dengue, zika e chikungunya

Portal CorreioA Paraíba tem 32 municípios que apresentaram índices que demonstram...

Foi deflagrado manhã deste sábado, 07, a operação policial intitulada “Rabo da Gata”, pelas polícias Civil e Militar, da 16ª Área Integrada de Segurança Pública, coordenadas pelo delegado Cristiano Jacques e capitão Firmino Veras, com o objetivo de reprimir o tráfico ilícito de entorpecentes e roubos a estabelecimentos comerciais e residenciais. As prisões se deram no município de Imaculada, na área urbana e, rural no distrito de Palmeira; em Água Branca no Sítio Mereco e no município pernambucano de Santa Terezinha. A polícia paraibana contou com o apoio da CIOSAC e I.N. da PM/PE.

Segundo a polícia, a associação criminosa era comandada por Algério Simoa da Silva, conhecido por “Canca” ou “Canca de Solidão”, que distribuía as drogas (maconha e cocaína) para as cidades paraibanas de Imaculada, Água Branca, Tavares e Santa Terezinha, no estado de Pernambuco. “Canca” também recrutava adolescentes da região (Paraíba/Pernambuco) para praticarem assaltos a estabelecimentos comerciais e as residências. Ele é suspeito de envolvimento com roubo de veículos e venda de carros e motos de origem criminosa.

Algério Simoa da Silva, conhecido por “Canca”, já tem várias condenações por envolvimento em assaltos no Estado da Paraíba e Pernambuco. Ele é apontado como idealizador da fuga da cadeia de Princesa Isabel no ano de 2016, onde fugiram vários presos, respondendo a processo criminal por tal crime.

Foram presos durante a operação policial: Algério Simoa da Silva, conhecido por “Canca”, Paulo Sérgio soares Oliveira, vulgo “Paulinho da Vila”, Hércules Clayton de Sousa Oliveira, vulgo “Hércules”, Maria Aparecida Rodrigues Teixeira, vulgo “Neguinha”, Edilene Pereira Sousa, vulgo “Edilene Loura”, Damião Pereira de Lima, vulgo “Damião de Juvenal”, Ivone da Silva Brasil e José David Fernandes de Oliveira.

A Polícia Civil está apurando o envolvimento de outras pessoas com o grupo, que poderão serem presas na segunda fase da operação policial em destaque.
Segundo informou a polícia civil, através do delegado Cristiano Jacques, mesmo antes de sair da cadeia, Agério Simoa da Silva, conhecido por “Canca”, comandava de dentro do Presidio, o tráfico de drogas na região, sendo suspeito, inclusive, de ter construído uma casa no município de Imaculada com dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.

Com a prisão do grupo, esperamos reduzir de forma significativa a venda de drogas ilícitas e diminuir os roubos a estabelecimentos comerciais e pessoas que estavam sendo praticados pela associação criminosa.

Assessoria – Polícia Civil