Pesquisa no Blog

Pesquisa no Google

Logotipo Do Google, Logo, Google Imagens png transparente grátis
 
bove=""

 

TV Diário do Sertão - Parceria

Cantinho do Lanche - Pov. Jurema

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Heliomar CD's

Canal de Padre Fábio de Abreu, no YouTube

QR Code - Aponte a câmera do celular para o código

Art Regina, Art com Grafite

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB.

Pauliano Tomaz

Visualizações

conter12 
Meu Ip
STJ autoriza Nominando Diniz a voltar para o TCE-PB

STJ autoriza Nominando Diniz a voltar para o TCE-PB

Fonte83 -- O Superior Tribunal de Justiça (STJ) autorizou o retorno do conselheiro...

Ricardo Pereira cumprimenta Nominado Diniz pelo retorno ao TCE – PB

Ricardo Pereira cumprimenta Nominado Diniz pelo retorno ao TCE – PB

O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (Cidadania) usou as redes sociais neste...

Brasil será o 2º país com mais vacinados no Ocidente, diz Pazuello

Brasil será o 2º país com mais vacinados no Ocidente, diz Pazuello

O ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, afirmou na noite de sexta-feira (22) que...

O deputado federal Frei Anastácio disse que nas três décadas de vigência do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), houve muito avanço na proteção desse segmento da população, assim como no estabelecimento do que é dever da família, da sociedade e do Estado. “E dentro desse contexto, eu parabenizo os conselheiros tutelares e as delegacias pelo trabalho incansável para fazer cumprir o ECA”, disse o deputado.

O parlamentar relata que apesar de ainda existir muito desafio pela frente, o ECA é um marco muito importante no Brasil, como garantia de direitos para as crianças e adolescentes, sejam de qualquer etnia e condições sociais. “Depois do ECA, qualquer problema que fira os direitos desse segmento da sociedade, se sabe onde buscar ajuda, contando com o amplo direito e deveres”, afirmou.

Atenção aos Conselhos Tutelares

O deputado destacou ainda que vendo a importância do trabalho dos Conselhos Tutelares nessa batalha, destinou este ano R$ 1.320.000,00 (Um milhão trezentos e vinte mil reais) para dar condições de trabalho aos conselheiros e conselheiras, em 11 municípios. “Este ano, dentro do nosso planejamento, conseguimos essa ajuda. Mas, iremos continuar contribuindo para dar mais condições de trabalho a esses profissionais em mais cidades”, anunciou o deputado.

Para cada Conselho Tutelar é destinado um kit completo, no valor de R$ 120 mil reais. O kit é composto por um carro zero quilômetro, cinco computadores, uma impressora, um refrigerador, um bebedouro, uma cadeira automotiva para criança, uma Smart TV e um ar condicionado portátil.  As cidades contempladas este ano foram  Araçagi, Baía da Traição, Barra de Santana, Cabedelo, Pedro Régis, Pitimbu, Poço Dantas, Joca Claudino, São José dos Ramos, São Sebastião do Umbuzeiro e Cacimbas.

Assessoria