Pesquisa no Blog

Pesquisa no Google

Logotipo Do Google, Logo, Google Imagens png transparente grátis
 
bove=""

 

TV Diário do Sertão - Parceria

Cantinho do Lanche - Pov. Jurema

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Heliomar CD's

Canal de Padre Fábio de Abreu, no YouTube

QR Code - Aponte a câmera do celular para o código

Art Regina, Art com Grafite

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB.

Pauliano Tomaz

Visualizações

conter12 
Meu Ip
Prefeitura de Juru assegura transporte gratuito para alunos que realizam o Enem. Saiba mais!

Prefeitura de Juru assegura transporte gratuito para alunos que realizam o Enem. Saiba mais!

A Prefeitura Municipal de Juru, no Sertão da Paraíba, através da Secretaria de Educação...

Enfermeira de São Paulo é a primeira brasileira a ser vacinada com a CoronaVac

Enfermeira de São Paulo é a primeira brasileira a ser vacinada com a CoronaVac

Jovem PanA enfermeira Mônica Calazans, de 54 anos, foi a primeira brasileira a...

Anvisa aprova uso emergencial de vacinas de Oxford e CoronaVac

Anvisa aprova uso emergencial de vacinas de Oxford e CoronaVac

Por G1 A diretoria da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)...

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

O Prefeito de Tavares, no Sertão da Paraíba, Dr. Ailton Suassuna, juntamente com o Secretário de Meio Ambiente, Jailson Marcelino, realizaram nesta quinta-feira, 29 de outubro, uma visita à comunidade Mocambo, na zona rural do município, para fazer a escolha do terreno (doado por ‘Zé de Neco’) onde será construída nos próximos dias, uma Unidade Básica de Saúde (UBS) como também anunciar o início da obra de pavimentação em paralelepípedos nas ruas ao entorno da igreja católica da comunidade.

Os serviços a serem executados na pequena comunidade, proporcionarão melhor qualidade de vida aos moradores, uma vez concluída, não será mais necessário se deslocar em busca de serviços básicos de saúde em outras localidades, assim como terão a facilidade de locomoção (no caso da pavimentação) nas ruas que cercam a capela local.

É importante salientar, que às obras a serem executadas na localidade, serão realizadas com recursos próprios do município, segundo postagem realizada pelo gestor tavarense em sua página oficial no fecebook.

Nenhuma descrição disponível.

"Estive hoje (29), no sitio Mocambo, zona rural do município, para escolher o terreno para construção de uma unidade básica de saúde na localidade que terá início na próxima semana, inclusive terá início também a pavimentação de ruas em torno da igreja. São obras com recursos próprios do município e que irão beneficiar diretamente os moradores da comunidade. Com mais essa unidade Básica de saúde contabilizamos em nossa gestão o total de 10 UBS construídas. Isso nos deixa muito satisfeito, pois são obras importantes que trazem qualidade de vida para os tavarenses, e saber que lutamos e realizamos todo esse trabalho muito nos alegra. Meu compromisso com o povo continua e o trabalho não pode parar. Agradeço ao senhor Zé de Neco e seu filho Miguel, que pensando na comunidade doaram o terreno. Nosso muito obrigado. Estiveram conosco o secretário de meio ambiente, Jailson e os amigos Márcio, Judivan e Zicão do Mocambo." Disse Ailton Suassuna