
Prefeitura de Juru assegura transporte gratuito para alunos que realizam o Enem. Saiba mais!
A Prefeitura Municipal de Juru, no Sertão da Paraíba, através da Secretaria de Educação...

Enfermeira de São Paulo é a primeira brasileira a ser vacinada com a CoronaVac
Jovem PanA enfermeira Mônica Calazans, de 54 anos, foi a primeira brasileira a...

Anvisa aprova uso emergencial de vacinas de Oxford e CoronaVac
Por G1 A diretoria da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)...
Um suposto laboratório de drogas que funcionava em uma casa no Grotão, em João Pessoa, foi desarticulado na noite desta sexta-feira (31), pela Polícia Militar. Mais de 100 pés de maconha foram encontrados na casa e de acordo com a Polícia, a suspeita é que as sementes usadas são importadas de Amsterdam, na Holanda.
Ainda segundo a polícia, a casa tinha iluminação e refrigeração especial, instrumentos normalmente usados para o cultivo profissional. O imóvel estava vazio na hora da operação.
No mesmo local, também foram apreendidos cerca de 130 pontos de LSD e materiais específicos para o transporte de sementes.
Todo o material apreendido foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa. Ninguém foi preso e as buscas pelos proprietários do laboratório continua. G1 PB