
STJ autoriza Nominando Diniz a voltar para o TCE-PB
Fonte83 -- O Superior Tribunal de Justiça (STJ) autorizou o retorno do conselheiro...

Ricardo Pereira cumprimenta Nominado Diniz pelo retorno ao TCE – PB
O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (Cidadania) usou as redes sociais neste...

Brasil será o 2º país com mais vacinados no Ocidente, diz Pazuello
O ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, afirmou na noite de sexta-feira (22) que...
Apesar dos atendimentos terem sido limitados na Casa de Apoio em Saúde do município de Princesa Isabel em João Pessoa desde o início da pandemia do novo coronavírus, no mês de outubro foi realizado um total de 170 acolhimentos, sendo 111 pacientes, entre eles 05 que realizaram algum tipo de intervenção cirúrgica, e 59 acompanhantes.
Foram 324 estadias e 766 refeições, incluindo café, almoço e jantar, entre pacientes, acompanhantes e motoristas.
Lembrando que os acolhimentos foram limitados às pessoas que fazem tratamentos que não podem ser interrompidos ou adiados, como quimioterapia, radioterapia e cirurgias urgentes.
Os pacientes do município que fazem tratamento por meio de hemodiálise também continuam recebendo o apoio da Prefeitura de Princesa Isabel para continuarem seguindo com o procedimento, em Patos, com garantia do transporte e um auxílio de 240 reais mensal por pessoa.
Os pacientes que são diagnosticados com glaucoma, que realizavam o acompanhamento e tratamento em Campina Grande, agora estão sendo acompanhados no nosso município, com a Oftalmologista especializada na área, Gabriela Félix.