
Dupla armada numa moto mata com vários tiros tio do Deputado Taciano Diniz, João Carnaúba, em Curral Velho, no Vale do Piancó
Foto reproduçãoDois numa moto atiraram e mataram João Carnaúba, por volta das...

Colisão entre moto e viatura da PM deixa adolescente morto, em Piancó
Uma colisão entre uma moto e uma viatura da Polícia Militar deixou um adolescente de 16...

Policiais fazem parto de bebê dentro de carro na Paraíba: ‘Muito emocionado em colaborar’, diz PM
Uma equipe de policiais militares fez o parto de um bebê que nasceu dentro um carro...
Coriolano Coutinho, irmão do ex-governador Ricardo Coutinho, foi preso, nesta quarta-feira (9), na 10ª fase da Operação Calvário, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e pela Controladoria-Geral da União (CGU).
Além da prisão do irmão do ex-governador, Gaeco/MPPB e CGU cumprem dois mandados de busca e apreensão em João Pessoa e Bananeiras. O trabalho conta com a participação de dois auditores da CGU e de 12 servidores do Gaeco/MPPB.
Coriolano Coutinho já havia sido alvo da Operação Calvário. O novo mandado de prisão teria sido motivado pelo descumprimento do monitoramento eletrônico imposto por medida cautelar.
A 10ª fase da Operação Calvário busca dar continuidade às investigações do suposto esquema criminoso que teria desviado cerca de R$ 134 milhões a partir da contratação fraudulenta de Organizações Sociais para gestão de serviços da Saúde e da Educação na Paraíba. Os crimes teriam acontecido entre os anos de 2011 e 2019.
https://portalcorreio.com.br/coriolano-coutinho-e-preso-na-10a-fase-da-operacao-calvario/