Pesquisa no Blog

Pesquisa no Google

Logotipo Do Google, Logo, Google Imagens png transparente grátis
 
bove=""

 

TV Diário do Sertão - Parceria

Cantinho do Lanche - Pov. Jurema

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Heliomar CD's

Canal de Padre Fábio de Abreu, no YouTube

QR Code - Aponte a câmera do celular para o código

Art Regina, Art com Grafite

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB.

Pauliano Tomaz

Visualizações

conter12 
Meu Ip
STJ autoriza Nominando Diniz a voltar para o TCE-PB

STJ autoriza Nominando Diniz a voltar para o TCE-PB

Fonte83 -- O Superior Tribunal de Justiça (STJ) autorizou o retorno do conselheiro...

Ricardo Pereira cumprimenta Nominado Diniz pelo retorno ao TCE – PB

Ricardo Pereira cumprimenta Nominado Diniz pelo retorno ao TCE – PB

O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (Cidadania) usou as redes sociais neste...

Brasil será o 2º país com mais vacinados no Ocidente, diz Pazuello

Brasil será o 2º país com mais vacinados no Ocidente, diz Pazuello

O ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, afirmou na noite de sexta-feira (22) que...

O Boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira, dia 11 de janeiro, pelo Comitê Gestor da Crise Covid-19 em Princesa Isabel informa que o município registra 636 casos confirmados do novo coronavírus. Segundo os dados houve um aumento de mais 18 casos em relação a sexta-feira, dia  08/01, quando o balanço marcava  618 casos.

De acordo com a última atualização, Princesa Isabel tem  2 pacientes hospitalizados, 118 casos ativos, 500 recuperados, 85 em investigação, 979 descartados e 17 mortes. Veja  dados do boletim.

BOLETIM 204 – 11/01/2021

O Comitê Gestor da Crise COVID-19, em Princesa Isabel, informa: 
1. Até o momento foram atendidos no Hospital Regional Deputado José Pereira Lima, UPA 24h e na Rede de Atenção Básica 1.695 pessoas suspeitas de infecção por COVID-19 (Coronavírus); desses, 979 foram descartados, 636 confirmados e 85 casos estão em investigação. Dos confirmados, 500 foram recuperados e 17 foram a óbito. Foram notificadas e assinaram o Termo de Compromisso da Quarentena nas Barreiras Sanitárias e/ou pela equipe de Atenção Básica cerca de 2.000 pessoas vindas de outras regiões do país, as quais cumpriram o isolamento social sob a orientação e fiscalização da equipe de epidemiologia e de atenção básica. 
2. Reiteramos que todas as medidas utilizadas para atestar como casos suspeitos e casos descartados, seguem rigorosamente o que preconiza o Ministério da Saúde; 
3. As determinações do Ministério da Saúde para achatar a curva epidemiológica da disseminação da COVID-19 continuam massificadas; 
4. Segundo a Organização Mundial da Saúde e o Ministério da Saúde, o isolamento social é a mais importante medida de contenção da disseminação do Coronavírus; só saia de casa em situação de extrema necessidade. 
5. As determinações contidas no Decreto Municipal 07 de 21 de março de 2020 DEVEM ser cumpridas; sua desobediência está sujeita ao uso da força policial e medidas judiciais. 
6. O uso de máscaras é obrigatório em todo o município de Princesa Isabel, conforme decreto editado e publicado na íntegra na página oficial do governo municipal e redes sociais da prefeitura.

Princesa Isabel, 11 de janeiro de 2021.

A imagem pode conter: texto que diz "CORONAVÍRUS COVID-19 BOLETIM 204 11.01.2021 118 CASOS ATIVOS 500 RECUPERADOS 85 INVESTIGAÇÃO 02 HOSPITALIZADOS 636 CONFIRMADOS 17 ÓBITOS USE MÁSCARA OBEDEÇA DISTANCIAMENTO MÍNIMO DE2 METROS DAS OUTRAS PESSOAS 979 DESCARTADOS HIGIENIZE SEMPRE AS MÃOS PRINCESASABEL PREFEITURA PRINCESA SABEL fo refeituradePrincesa SECRETARIA DE SAUDE"

 

Ascom - PMPI