Pesquisa no Blog

Pesquisa no Google

Logotipo Do Google, Logo, Google Imagens png transparente grátis
 
bove=""

 

Rádio Princesa FM 92.5

Roberto Crédito Consignado

Cantinho do Lanche - Pov. Jurema

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Heliomar CD's

Canal de Padre Fábio de Abreu, no YouTube

QR Code - Aponte a câmera do celular para o código

Art Regina, Art com Grafite

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB.

Visualizações

conter12 

Princesa Isabel inicia vacinação contra a Covid-19 para pessoas acima de 49 anos na próxima terça-feira (22)

Princesa Isabel inicia vacinação contra a Covid-19 para pessoas acima de 49 anos na próxima terça-feira (22)

Se aproximando das 10 mil doses aplicadas da vacina contra a Covid-19, a Prefeitura de...

No Dia Estadual de Combate ao Feminicídio, a prefeitura de Princesa Isabel destaca a importância das políticas de proteção

No Dia Estadual de Combate ao Feminicídio, a prefeitura de Princesa Isabel destaca a importância das políticas de proteção

O Feminicídio é o homicídio (morte) de uma mulher em razão da violência doméstica e...

Pesquisa aponta aumento de casos de covid em 1.217 cidades esta semana

Pesquisa aponta aumento de casos de covid em 1.217 cidades esta semana

Pesquisa da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) sobre a pandemia mostra...

Blog do José Duarte Lima

Documento cita derrocada política, desmandos administrativos e outros casos  que envolverm o ex-prefeito e  ex-vereador

A Câmara de Vereadores de Princesa Isabel aprovou, por 10 votos a zero, nesta quarta-feira (9), concessão do título de persona non grata ao ex-prefeito e ex-vereador Dominguinhos. A moção de repúdio significa “pessoa não querida”. Apenas o vereador Alaelson Henrique (PSDB) absteve-se de votar a proposição.

Em plenário, a moção aprovada contou com os votos favoráveis dos oito vereadores do Cidadania (irismar Mangueira, Romério Braz, Garrancho, Jaildo da Cachoeira, Naldinha, Neguinho da Lagoa, Iram Pinto e Cleonice Henrique) e dos dois representantes do DEM (Maciel do Café e Ivonete Limeira), sigla de oposição à gestão municipal.

Dominguinhos, que é ex-vereador por vários mandatos consecutivos e já chegou a presidir a Casa, usou seu blog para escrever texto considerado, pelos assinantes da moção,  ofensivo  à Câmara de Vereadores. Dos onze parlamentares que compõem o Poder Legislativo local, dez repudiaram o conteúdo da publicação, postada em 2 de abril de 2021, com o título interrogativo ‘Para que servem os vereadores?’

A moção, de autoria coletiva do Legislativo municipal, destaca que o ex-prefeito, “além de sua pública e notória incompetência na condução das políticas públicas quando esteve à frente do Executivo”, demonstra igualmente “completa falta de educação e respeito à democracia e às instituições”.

O documento cita ainda que “são pessoas como ele e como os demais amigos que é preciso as interferências do Tribunal de Contas e Ministério Público Federal para protegerem o município dos desmandos aplicados na sua gestão como prefeito de Princesa, que entra para a historia como mais um prefeito cassado deste município”.

Mais adiante, o texto afirma que, “com a destruição de sua carreira politica sofrendo uma cassação e com tantos outros cancros que estão corroendo o âmago pessoal, usa seu blog para servir apenas aos seus interesses mesquinhos e individualistas, sem qualquer preocupação com o bem-estar presente e futuro desta e das novas gerações”.

“2012/2016 passou, mas seus fantasmas acham que podem voltar. Não podemos nos calar”, acrescenta a moção.

“O ex-prefeito de princesa, Senhor DOMINGOS SÁVIO MAXIMIANO ROBERTO, é persona non grata em PRINCESA”, finaliza a decisão.

Abaixo, cópia da moção.

Moção de Repúdio-1Moção de Repúdio-2