Pesquisa no Blog

Pesquisa no Google

Logotipo Do Google, Logo, Google Imagens png transparente grátis
 
bove=""

 

Rádio Princesa FM 92.5

Cantinho do Lanche - Pov. Jurema

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Heliomar CD's

Canal de Padre Fábio de Abreu, no YouTube

QR Code - Aponte a câmera do celular para o código

Art Regina, Art com Grafite

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB.

Visualizações

conter12 

Audiência de instrução decide se acusado de matar Patrícia Roberta vai a júri popular

Audiência de instrução decide se acusado de matar Patrícia Roberta vai a júri popular

Por G1 PBA audiência de instrução do caso de Patrícia Roberta acontece...

Prazo para prova de vida acaba dia 30 para aposentados e pensionistas

Prazo para prova de vida acaba dia 30 para aposentados e pensionistas

Aposentados, pensionistas e anistiados políticos civis que ainda não...

Trabalhadores morrem soterrados na cidade de Salgadinho, PB

Trabalhadores morrem soterrados na cidade de Salgadinho, PB

Na manhã desta quinta-feira, 23, dois homens foram soterrados e mortos enquanto...

ANUNCIE AQUI!

 

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé

Num momento de muita emoção e agradecimentos, o Governo de Água Branca, no sertão da Paraíba, entregou na manhã da última sexta-feira (23), a nova sede da Guarda Civil Municipal e uma caminhonete Oroch 0KM, para auxiliar e melhorar os serviços prestados pela corporação que vem atuando para fazer de Água Branca uma cidade mais segura.

A solenidade de inauguração aconteceu às 10 horas e contou com a presença do Prefeito Everton Firmino, do Vice-Prefeito, Beroaldo Gomes, do Capitão da Polícia Militar da Paraíba, Antônio Firmino Veras, da Delegada de Polícia Civil, Darcinaura Alves, secretários e servidores públicos.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé

Em seu discurso, o prefeito destacou a importância da guarda para manter a paz e a preservação do patrimônio público, como também, o trabalho de parceria que a equipe vem realizando junto à Polícia Militar nas diversas investidas contra delitos e crimes.

“Esse é mais um compromisso cumprido que estava presente no Plano de Governo no que se referia a segurança pública. Em nossa primeira gestão conseguimos implantar a Guarda Municipal e agora chegou a vez de promover as melhorias necessárias ao grupamento que desempenha um papel fundamental em nosso município. Só tenho a agradecer todo o empenho do secretário de Administração, Alexandro Correia, do comandante da corporação, Fabiano Siqueira e aos guardas pela dedicação ao trabalho que vem promovendo a tranquilidade dos nossos cidadãos.”, declarou o gestor.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé

Para o secretário de Administração, Alexandro Correia, estruturar a Guarda Civil Municipal formaliza o trabalho da gestão no comprometimento com os serviços públicos oferecidos pelo Governo Municipal. “Água Branca novamente sai à frente dos outros municípios da Microrregião da Serra do Teixeira, graças ao olhar e a compromisso do jovem prefeito Tom, em garantir os cuidados necessários para a promoção do bem-estar e da segurança em nossa cidade.”, comemorou o secretário.

Após o encerramento das falas, o prefeito entregou a portaria que oficializa o servidor, Fabiano Siqueira, comandante da corporação. Em seguida, foi a vez do prefeito acompanhado do vice, Beroaldo Gomes, cortar a faixa inaugural do prédio que fica localizado na Rua Francisco Lopes ao lado da prefeitura. Os gestores entregaram ainda, a chave do veículo e mais quatro rádios comunicadores, equipamentos adquiridos com recursos próprios no intuito de equipar a corporação para a realização de um trabalho mais dinâmico e eficaz.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

A Guarda Civil Municipal da cidade de Água Branca, foi instituída através da Lei Municipal de nº 452, de 10 de junho de 2019. É um órgão ligado à Secretaria Municipal de Administração, responsável por coordenar as ações e o funcionamento da equipe composta por 08 (oito) Guardas Civis, divididos em duas equipes, trabalhando diariamente das 20h às 4 da manhã. Outro grupo de agentes com 8 integrantes entre homens e mulheres, atuam no trânsito das 7h às 18h, organizando e fiscalizando o tráfego. Fotos

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e uniforme militar

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto que diz "MUNICIPAL CIVIL GCMAB GUARDA"

ASCOM