Pesquisa no Blog

Pesquisa no Google

 
bove=""

 

REAL JUREMA CAMPEÃ 2017 DO CAMPEONATO TAVARENSE DE FUTEBOL

 

 

 

PADRE DJACY BRASILEIRO

NA LUTA CONSTANTE EM FAVOR

DA CLASSE MENOS FAVORECIDA 

Rádio Web

KM JUREMA CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E OUÇA A RÁDIO AO VIVO

Art Regina, Art com grafite

  Comunicação Audiovisual

STAR FOTO E VÍDEO

 

By Fábio Arrud@&Silvan@

Praça Coronel José Pereira -04

Centro-Princesa Isabel - PB

CONTATO: 041 83 999463213

         FECEBOOK

Justiça mantém condenação de ex-prefeito de Cabedelo por ato de improbidade administrativa

Justiça mantém condenação de ex-prefeito de Cabedelo por ato de improbidade administrativa

O Tribunal de Justiça da Paraíba manteve, por unanimidade, a condenação do ex-prefeito do...

MORRE NO RECIFE, VÍTIMA QUEIMADA VIVA EM TABIRA.

MORRE NO RECIFE, VÍTIMA QUEIMADA VIVA EM TABIRA.

De acordo com informações passadas ao blog do companheiro Júnior Terra, o senhor José...

PREFEITURA DE ÀGUA BRANCA LANÇA A CAMPANHA TORCEDOR SOLIDÁRIO

PREFEITURA DE ÀGUA BRANCA LANÇA A CAMPANHA TORCEDOR SOLIDÁRIO

Durante o campeonato de futebol 2018, a Prefeitura Municipal de Água Branca, na PB,...

Casal tenta pagar motel com Bolsa Família e gerente chama a polícia

Casal tenta pagar motel com Bolsa Família e gerente chama a polícia

Crédito, débito ou Bolsa Família? Talvez tenham sido essas as possibilidades...

Governo municipal de Juru anuncia obras de pavimentação em mais duas Ruas na sede do município

Governo municipal de Juru anuncia obras de pavimentação em mais duas Ruas na sede do município

A Prefeitura de Juru, no Sertão da Paraíba, através da Secretaria de Obras do...

 

A Polícia Militar do Estado da Paraíba – PMPB, realizou nesta quinta-feira (21/09), a solenidade de inauguração do batalhão de transito da cidade de Sousa, no Sertão do Estado.

No evento, o comandante geral da PMPB, o Coronel Euller de Assis Chaves,homenageou Renilson Firmino Nobre, 39 anos de idade de Tavares, também no Sertão, com uma medalha de ‘Mérito Paz No Trânsito’, em um gesto de orgulho para a classe.

Segundo o decreto publicado no Diário Oficial do Estado, para receber a ‘Medalha do Mérito Paz no Trânsito – Cabo PM Aurilene Ferreira de Brito’ o homenageado não pode estar respondendo inquérito de qualquer natureza, ser indiciado ou condenado por sentença irrecorrível pela justiça; não ter sido punido por faltas atentatórias ao pudor militar ou da classe, à moral e aos bons costumes.

Ele deve ter conduta civil ilibada e ser possuidor de atitudes pacifistas no trânsito, quando policial militar ou militar de outras instituições; ter vida privada e pública ilibada e ser possuidor de atitudes pacifistas no trânsito quando civil.

EM MISSÃO:

Em uma blits realizada no dia 26 de Janeiro de 2008, o destemido militar Renilson Nobre, recebeu ordens do chefe da operação, para seguir em perseguição a um individuo que fugia da referida batida policial.

Em uma moto Renilson foi realizar o que já tinha feito outras diversas vezes, às habilidades do policial eram incontestáveis, para ele seria mais uma apreensão certa, porém, a alta velocidade da motocicleta impossibilitou o controle do policial ao veículo automotor.

Apesar de conhecer a estrada, ele talvez não lembrou da curva existente na rodovia, e, mesmo tentando, a moto não atendeu ao comando dele - Renilson, que caiu, e na queda bateu a coluna violentamente no chão, a partir daí o jovem policial travou uma grande luta, e venceu graças a Deus, apesar de limitar-se de muitas ações... Expostos aqui, os motivos da condecoração ao policial pela PMPB.

NO ESPORTE:

No esporte, Rnilson Nobre também fez história, ele foi atleta do Gama da Capital Federal, Nacional da cidade de Patos e Atlético de Cajazeiras, o então atacante – Renilson, encantava os amantes do futebol com os fantásticos dribles que enlouquecia os marcadores...

Por conta desses e muitos outros fatores o gestor de seu município, o prefeito Dr. Ailton Suassuna, o nomeou (fato inédito no município) como Diretor de Esportes e Renilson Nobre, vem respondendo a altura o cargo que a ele foi confiado

No ano de 2013 – salvo engano... A Diretoria de Esportes de Tavares, na pessoa de Renilson, dotado de inteligência como é, criou o Campeonato Tavarense de Futebol, que até hoje encanta a sociedade pela maestria na organização.