Pesquisa no Blog

Pesquisa no Google

 
bove=""

 

Vereadora Lenira - Tavares/PB

REAL JUREMA CAMPEÃ 2017 DO CAMPEONATO TAVARENSE DE FUTEBOL

 

 

 

PADRE DJACY BRASILEIRO

NA LUTA CONSTANTE EM FAVOR

DA CLASSE MENOS FAVORECIDA 

Rádio Web

KM JUREMA CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E OUÇA A RÁDIO AO VIVO

Art Regina, Art com grafite

Comunicação Audiovisual                  

fone: (83) 9-98698213

Hélio Mendes

STAR FOTO E VÍDEO

 

By Fábio Arrud@&Silvan@

Praça Coronel José Pereira -04

Centro-Princesa Isabel - PB

CONTATO: 041 83 999463213

         FECEBOOK

“Prisão de Lula viola a Constituição e é ilegal”, diz Marco Aurélio Mello a TV de Portugal

“Prisão de Lula viola a Constituição e é ilegal”, diz Marco Aurélio Mello a TV de Portugal

Marco Aurélio fala à RTP sobre prisão de Lula.Setores do Judiciário em conformidade...

Caminhoneiros Planejam Nova Greve, Mas Sindicato Descarta Ações na Paraíba

Caminhoneiros Planejam Nova Greve, Mas Sindicato Descarta Ações na Paraíba

O presidente do Sindicato dos Condutores e Empregados em Empresas de Transporte de...

Caminhão pega fogo após tentativa de assalto na PE-360 entre Floresta e Ibimirim, no Sertão de PE

Caminhão pega fogo após tentativa de assalto na PE-360 entre Floresta e Ibimirim, no Sertão de PE

Um caminhão carregado de cebola pegou fogo na madrugada deste domingo (24) após ser...

No Vale do Piancó: Jovem é assassinado com mais de dois tiros na cabeça em uma mesa de bar...

No Vale do Piancó: Jovem é assassinado com mais de dois tiros na cabeça em uma mesa de bar...

O jovem, Cícero Antônio Coelho da Silva conhecido como “Cícero Pão de Bico”, foi...

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, árvore, céu, sapatos, criança e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo

Já foi pauta de matéria do Blog do Djacir Pereira a questão da saúde em todo o país, que vive um caos e ninguém ousa duvidar.

Pois, a união cada vez mais reduz os investimentos, de fato, em saúde pública, aumentando assim a precariedade de um serviço essencial que, infelizmente, sempre foi ruim, conforme  atestam as estatísticas de conceituados pesquisadores da área de saúde.

Em que pese essa brutal escassez de recursos, o governo Municipal de Água Branca, na região da Serra do Teixeira, Sertão da Paraíba, mantém os serviços de saúde pública do município dentro dos padrões exigidos pelo ministério pertinente a questão - saúde.

A prova disso se ver nos atendimentos proporcionado à população por meio da gestão comprometida com o povo do prefeito Evertom Firmino – Tom.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas

Os profissionais qualificados que prestam serviços nas diversas unidades de saúde do município, bem como, no Hospital Municipal Quitéria Maria Mendes,na sede, trabalham copiosamente com o aval do governo municipal, para oferecer o melhor ao povo de Água Branca.

Isso decorre, como já expomos em matéria anterior, da típica competência do gestor do município, Prefeito Everton Firmino - Tom, que em meio às dificuldades impostas aos pequenos municípios, reflexos da crise que o país enfrenta, consegue contornar a difícil situação, buscando, de forma incansável, soluções que visam sanar essa falha na saúde pública no município que governa.

Diuturnamente o prefeito Tom tem buscado recursos na Capital Federal, que, dentro do possível, tem sido satisfatórios para todo o povo de Água Branca, que vive “Um Novo tempo”, com a gestão do peemedebista.

Diferentemente de outros municípios que fechou as portas dos hospitais de forma total ou parcial alegando está em obras.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Pois bem, de fato, muitos estão com serviços de reforma e ampliação em andamento, com isso tiveram que parar o funcionamento de seus hospitais, enquanto que o município de Água Branca tem o privilégio de poder contar com manobras legais de um gestor que de fato quer o melhor para seu povo.

Talvez por isso, ou sabe-se lá (...), aqueles que vestem a camisa e levantam a bandeira do “quanto pior melhor”, manifestam-se em redes sociais, distorcendo a realidade com termos que não são condizentes com a realidade predominante na cidade de Água Branca, no Alto Sertão Paraibano. 

Ressalte-se que a manifestação do pensamento em nosso país é livre, como preconiza o artigo 5º, IV  da nossa Constituição Federal: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”.

Todavia, é oportuno enfatizar que a livre a manifestação do pensamento em uma Sociedade Democrática de Direito deve ser pautada na ética, zelando pelos valores e princípios morais que devem regular a conduta de cada cidadão de bem.

É notória a inquietação de uma pequena quantidade de pessoas, quando se fala da gestão de Tom em Água Branca. Mal sabem essas pessoas que a nossa maneira de ver as coisas não é a única maneira correta, assim como, a nossa maneira de administrar quaisquer empresas não é a única maneira certa, pois ninguém neste mundo recebe o título de “a única pessoa do mundo que sabe de tudo”, embora existam aqueles que carreguem consigo a triste ilusão de discordar por discordar, sem apresentar razões palatáveis da sua discordância.

Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: 3 pessoas, texto

A imagem pode conter: texto