Pesquisa no Blog

Pesquisa no Google

 
bove=""

 

REAL JUREMA CAMPEÃ 2017 DO CAMPEONATO TAVARENSE DE FUTEBOL

 

 

 

PADRE DJACY BRASILEIRO

NA LUTA CONSTANTE EM FAVOR

DA CLASSE MENOS FAVORECIDA 

Rádio Web

KM JUREMA CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E OUÇA A RÁDIO AO VIVO

Art Regina, Art com grafite

  Comunicação Audiovisual

STAR FOTO E VÍDEO

 

By Fábio Arrud@&Silvan@

Praça Coronel José Pereira -04

Centro-Princesa Isabel - PB

CONTATO: 041 83 999463213

         FECEBOOK

Segundo fugitivo da cadeia de Itapetim-PE é recapturado em Teixeira-PB

Segundo fugitivo da cadeia de Itapetim-PE é recapturado em Teixeira-PB

Na tarde desta quinta-feira (16), o segundo fugitivo da cadeia pública de Itapetim, no...

Atenção Água Branca para essa grande oportunidade!

Atenção Água Branca para essa grande oportunidade!

ÚLTIMO DIA PARA SUA INSCRIÇÃO!A Prefeitura de Água Branca, na PB, através da...

Preso é resgatado de carro do sistema penitenciário na Zona da Mata de Pernambuco

Preso é resgatado de carro do sistema penitenciário na Zona da Mata de Pernambuco

Veículo do sistema penitenciário foi interceptado por bandidos na rodovia PE-50,na...

PE: Soldado da PM é morto no caminho do trabalho em Goiana

PE: Soldado da PM é morto no caminho do trabalho em Goiana

Um soldado da Polícia Militar foi morto na BR-101, próximo ao viaduto que dá acesso...

 

 

O padre Reginaldo Manzotti criticou a relação entre Ayrton e a filha dele, Ana Clara, confinados do Big brother Brasil 18, a qual classificou de incestuosa.
 
Em entrevista ao programa TV Fama, ele introduziu o programa global em uma pergunta sobre a relação com as redes sociais - ele é seguido por 6,5 milhões no Facebook e 800 mil no Instagram.
 
"Partilhar um pouco de si mesmo é importante. O problema é a gente querer fazer um Big brother da própria vida.
Mas, falando do Big brother, gente, por favor, eu acho que estamos indo demais, estamos rasos demais quando nós estamos estimulando a entrar nesse nível de relacionamento. É uma relação incestuosa, ou dá a entender isso, já é demais", reclamou o religioso.
 
"É um comportamento inadmissível. Eu acho que deveríamos filtrar. Nossas famílias precisam ter qualidade, tem certas coisas que a gente não pode admitir, que uma criança ou adolescente veja aquilo tendo aquilo como normal. Pais, conversem com os filhos: 'olhe, vocês estão vendo isso, mas não é para nossa vida. Nós temos outros valores, nós temos outros códigos'".
 
Durante a conversa, ele ainda comentou a própria vaidade, enquanto os caracteres da atração o definiam como "padre pop". "Eu sou um cara que me cuido, procuro estar apresentável porque represento nada menos que Jesus Cristo. Tenho que apresentá-lo com uma boa forma, já que o conteúdo é maravilhoso", comentou. 
 
As demonstrações de afeto entre Ayrton e Ana Clara viraram alvo de polêmica desde a primeira festa do BBB18, quando apenas a família Lima - composta ainda por Eva, esposa de Ayrton, e Jorge, sobrinho do casal, eliminados pelo público. Um selinho demorado entre os dois e um momento em que Ayrton dançou deitado em cima da filha fizeram surgir a hashtag #ForaFamiliaLima, que ficou no topo das mais publicadas no Twitter. 
 
Diante da repercussão, a produção teve uma conversa com os quatro, não transmitida nem para os assinantes do pay per view do BBB. O apresentador Tiago Leifert comentou o assunto durante o programa e o discutiu com a família. 
 
"Tem gente que acha a família normal, tem gente que acha que tem excesso de intimidade. Uma coisa que a gente aprendeu aqui fora esses dias é que essa coisa do selinho entre familiares não é tão comum aqui fora quanto a gente achava que era. Muitas pessoas acham estranho o selinho. Como é que é o selinho para vocês?", questionou Leifert. 
 
"Na minha família isso não era comum, na casa da minha mãe e do meu pai. Mas na casa do Ayrton sim. Eu aprendi que é um ato de carinho. Isso não tem maldade nenhuma. Todos os pequenos da família gigantesca dão selinho, não há maldade nenhuma, nada mais é do que um ato de carinho. É como falar 'eu te amo'", esclareceu Eva. Por: 
 
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  - Diario de Pernambuco