Pesquisa no Blog

Pesquisa no Google

 
bove=""

 

PADRE DJACY BRASILEIRO

NA LUTA CONSTANTE EM FAVOR

DA CLASSE MENOS FAVORECIDA 

Rádio Web

KM JUREMA CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E OUÇA A RÁDIO AO VIVO

Art Regina, Art com grafite

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB.

 Fone: (83) 9 9869-8213. Hélio Mendes.

STAR FOTO E VÍDEO

 

By Fábio Arrud@&Silvan@

Praça Coronel José Pereira -04

Centro-Princesa Isabel - PB

CONTATO: 041 83 999463213

         FECEBOOK

Ladrões assaltam mercadinho em menos de 1 minuto e fogem com sacolas de dinheiro, no Sertão da PB

Ladrões assaltam mercadinho em menos de 1 minuto e fogem com sacolas de dinheiro, no Sertão da PB

Poucas horas após um assalto ser praticado a um mercadinho no bairro Nova Vida...

Homem é atingido por raio e sobrevive no Paraná

Homem é atingido por raio e sobrevive no Paraná

Um homem de 23 anos foi atingido por um raio quando se preparava para terminar uma...

Advogado natural do Vale do Piancó morre vítima de acidente de moto

Advogado natural do Vale do Piancó morre vítima de acidente de moto

O advogado Antônio Cláudio Carvalho Teotônio, conhecido por Cacau, de 47 anos,...

Chuvas nesse domingo (13/01) em Piancó causa prejuízos a empresas e torres de energia vem ao chão no Mirante de Santo Antonio

Chuvas nesse domingo (13/01) em Piancó causa prejuízos a empresas e torres de energia vem ao chão no Mirante de Santo Antonio

Várias empresas tiveram prejuízos diante da forte chuva que caiu sobre a cidade de Piancó...

MP pede mais de 1.500 anos de prisão para prefeito de Bayeux, PB, em nova denúncia à Justiça

MP pede mais de 1.500 anos de prisão para prefeito de Bayeux, PB, em nova denúncia à Justiça

Movimentação na Prefeitura de Bayeux antes de Berg Lima reassumir o cargo — Foto:...

Acesse o Site da Prefeitura de Água Branca, governo que trabalha com transparência

 

Prefeito Zé Leite (foto) denunciou o psicólogo após atestados médicos falso.

Um Psicólogo, identificado pelo nome de Deilton Aires Batista de 37 anos, natural de Patú no Rio Grande do Norte, foi preso através de um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juiz Titular da Comarca de Itaporanga (PB), Antônio Eugênio, a pedido do Delegado Gleiberson Fernandes da 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, sediada na cidade de Itaporanga, Sertão da Paraíba.
 
Segundo o Delegado, tudo começou após a denúncia do Prefeito do município de São José de Caiana (PB), José Leite Sobrinho, que suspeitou de dois atestados médicos apresentados pelo psicólogo, alegando não poder trabalhar em dois plantões já convocados. A partir daí, da Polícia Civil começou as investigações, prendendo o acusado na manhã desta quarta-feira (18), quando ele chegava para se apresentar na prefeitura caianenses.
 
“O Prefeito registrou o caso na Delegacia, nesta segunda-feira, dia 16, e através da agilidade de toda a equipe, do Ministério Público e do Juiz, conseguimos prender o acusado nesta manhã”, comenta o Delegado. Gleiberson falou que na delegacia, o psicólogo revelou possuir certificados de mestrado, e outras certificações falsificadas, e por isso irá consultar as instituições e orgãos que constam nos certificados, como também onde ele prestou serviço.
 
Deilton que foi candidato a vereador na cidade de Belém Do Brejo Do Cruz (PB), professor de faculdades na cidade de Patos e já atuou em várias cidades do sertão, teria sido aprovado no Processo Seletivo do Município de São José de Caiana para o preenchimento da vaga de psicólogo, porém teria apresentado os atestados médicos no intuito de não comparecer ao ambiente de trabalho.
 
Audacioso, o Prefeito Zé Leite ao ver as assinaturas dos atestados, com o nome do médico José Afonso Gayoso Filho (esposo da prefeita do município de Santa Terezinha-PB), entrou em contato com o mesmo, indagando sobre a autenticidade do documento, foi ai que teve a certeza do fato. “Dr. José Afonso me falou que não teria fornecido esses atestados, daí tomei a iniciativa de levar o caso para a Polícia”, comentou o prefeito.
 
Na decisão do magistrado, ele ainda pediu que fossem feitas buscas e apreensões nos endereços do psicólogo, com o objetivo de apreender carimbos, papéis, atestados e outros objetos úteis à investigação. Preso, o patuense foi encaminhado para o 3º Batalhão da cidade de Patos (PB), onde ficará em sala especial, até a audiência de custódia que será nesta quinta-feira, em Itaporanga.