Pesquisa no Blog

Conheça o autor

Pesquisa no Google

 
bove=""

 

REAL JUREMA CAMPEÃ 2017 DO CAMPEONATO TAVARENSE DE FUTEBOL

 

 

 

PADRE DJACY BRASILEIRO

NA LUTA CONSTANTE EM FAVOR

DA CLASSE MENOS FAVORECIDA 

Rádio Web

KM JUREMA CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E OUÇA A RÁDIO AO VIVO

Art Regina, Art com grafite

  Comunicação Audiovisual

STAR FOTO E VÍDEO

 

By Fábio Arrud@&Silvan@

Praça Coronel José Pereira -04

Centro-Princesa Isabel - PB

CONTATO: 041 83 999463213

         FECEBOOK

Mulher é morta a tiros no Distrito de Santo Aleixo, em Imaculada

Mulher é morta a tiros no Distrito de Santo Aleixo, em Imaculada

Uma mulher identificada por Maria de Lourdes (Lurdinha), foi assassinada na noite desta...

Divulgados locais de prova do concurso da prefeitura de Patos, PB

Divulgados locais de prova do concurso da prefeitura de Patos, PB

Foram divulgados nesta segunda-feira (19) os locais de prova do concurso da prefeitura de...

Casa Branca devolve credencial de jornalista da CNN que discutiu com Trump

Casa Branca devolve credencial de jornalista da CNN que discutiu com Trump

A Casa Branca cedeu e decidiu devolver nesta segunda (19) a credencial do jornalista da...

‘Caso de sucesso’: em seminário, Ricardo Coutinho apresenta resultados de gestão na PB

‘Caso de sucesso’: em seminário, Ricardo Coutinho apresenta resultados de gestão na PB

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, apresentou a palestra “Caso de Sucesso na...

 

Click PB

Postos de gasolina de pelo menos 40 municípios de 15 estados e do Distrito Federal devem vender 100 mil litros de combustível com 40% de desconto nesta quinta-feira (24), exatamente a alíquota de impostos que compõe o valor final do produto.

A informação é do UOL. Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), nesta quinta-feira, os postos não vão repassar o custo tributário aos consumidores. Mas na Paraíba, as CDLs não irão aderir. 

Em João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras, as CDLs já confirmaram que vão ficar ficar de fora desse movimento. A iniciativa da CDL, que ocorre anualmente, conhecida como o Dia da Liberdade de Impostos, coincidiu com os protestos dos caminhoneiros realizados, nesta semana, contra o aumento do preço do diesel.

O objetivo é chamar a atenção para a alta carga tributária no Brasil. Contudo, segundo o presidente da CDL de João Pessoa, Nivaldo Vilar, o evento é promovido pelos CDLs Jovens nos municípios, mas a CDL de João Pessoa ainda não formou sua CDL Jovem, bem como os demais municípios paraibanos. "Aqui em João Pessoa não vai ter esse movimento", disse o presidente em João Pessoa, Nivaldo Vilar. A previsão do presidente é que somente no próximo ano seja formado a CDL Jovem deJoão Pessoa.

Nos postos do Distrito Federal (DF), cada motorista poderá abastecer até 20 litros de gasolina e o pagamento deverá ser feito em dinheiro. Também é recomendável
chegar com antecedência, já que deverão se formar longas filas nos estabelecimentos participantes.

De acordo com Lucas Pitta, coordenador nacional da CDL Jovem, o objetivo é protestar contra a alta carga tributária brasileira e criar um dia de oportunidade de vendas aos clientes com preços mais justos, mas assegura que não haverá sonegação dos impostos. 

De acordo com os organizadores da campanha. a alta carga tributária provoca o fechamento de lojas. Na campanha desta quinta-feira, o comerciante banca a diferença do desconto oferecido aos clientes", acrescentou Pitta.

Não é só o combustível Supermercados, drogarias, shoppings centers, padarias, restaurantes e concessionárias de veículos também vão aderir ao movimento e oferecer descontos de até 70%. A proposta é que, por um dia, os comerciantes deixem de repassar ao consumidor o porcentual que pagam em impostos.

O Dia da Liberdade de Impostos é organizado pela CDL Jovem de cada município, com apoio da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas). 

O ato acontecerá em estabelecimentos de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Amazonas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pernambuco,
Rio Grande do Norte, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, entre outros estados.

Em São Paulo, somente os Shoppings de Taubaté, Itaquaquecetuba e Bragança Paulista vão participar neste ano da campanha.