Pesquisa no Blog

Conheça o autor

Pesquisa no Google

 
bove=""

 

REAL JUREMA CAMPEÃ 2017 DO CAMPEONATO TAVARENSE DE FUTEBOL

 

 

 

PADRE DJACY BRASILEIRO

NA LUTA CONSTANTE EM FAVOR

DA CLASSE MENOS FAVORECIDA 

Rádio Web

KM JUREMA CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E OUÇA A RÁDIO AO VIVO

Art Regina, Art com grafite

  Comunicação Audiovisual

STAR FOTO E VÍDEO

 

By Fábio Arrud@&Silvan@

Praça Coronel José Pereira -04

Centro-Princesa Isabel - PB

CONTATO: 041 83 999463213

         FECEBOOK

Na Rádio Princesa, Hervázio Bezerra agradece aos princesenses pela vitória; deputado foi eleito com mais de 31 mil votos

Na Rádio Princesa, Hervázio Bezerra agradece aos princesenses pela vitória; deputado foi eleito com mais de 31 mil votos

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), esteve em Princesa Isabel, no Sertão da...

PREFEITURA ENTREGA ÓCULOS DE GRAUS NESTA SEXTA-FEIRA (19)

PREFEITURA ENTREGA ÓCULOS DE GRAUS NESTA SEXTA-FEIRA (19)

A prefeitura de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, entrega nesta sexta-feira (19),...

Homem é preso com plantação de maconha na casa onde morava em Princesa Isabel, PB

Homem é preso com plantação de maconha na casa onde morava em Princesa Isabel, PB

Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoPor G1 PB Um homem foi preso na tarde desta...

PREFEITURA DE PRINCESA REALIZA CAMINHADA EM ALUSÃO AO OUTUBRO ROSA

PREFEITURA DE PRINCESA REALIZA CAMINHADA EM ALUSÃO AO OUTUBRO ROSA

Com o intuito de chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de...

 

Com o apoio do líder da Oposição no Senado, Humberto Costa (PT-PE), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aprovou, na manhã desta quarta-feira (13), requerimento para que seja realizada nova diligência na Superintendência da Polícia Federal (PF) do Paraná, em Curitiba, a fim de averiguar as condições de encarceramento do ex-presidente Lula, após dois meses de sua detenção.

Para Humberto, que já participou de uma diligência feita pela Comissão de Direitos Humanos no mesmo local, em abril, a ida dos parlamentares da CCJ à capital paranaense faz parte dos trabalhos do colegiado, que compreende matérias relacionadas ao Direito Penitenciário, conforme determina o regimento interno do Senado.

“Nossas viagens e averiguações na sede da PF no Paraná não têm qualquer custo aos cofres públicos. O objetivo é saber como estão as instalações e se estão dando o devido tratamento aos presos, incluindo Lula. Sabemos que aquela solitária em que está confinado não é o ambiente ideal para ele”, afirmou o parlamentar.

De acordo com o senador, o país vive um período em que os direitos estão sendo cerceados e a democracia, atacada. “Estamos diante de uma situação atípica. Entendo que a CCJ, onde sabatinamos os indicados para ocuparem os tribunais superiores e debatemos o sistema do Judiciário brasileiro, tem total competência para fazer essa diligência”, declarou.

O requerimento foi apresentado pelo senador Jorge Viana (PT-AC) e aprovado em votação simbólica. Agora, os membros da comissão com interesse em fazer a inspeção na superintendência da PF em Curitiba deverão se organizar para a visita.

No dia 18 de abril, Humberto visitou o prédio, com outros senadores, e constatou que Lula está em instalações adequadas e sendo bem tratado. Porém, contou que o ex-presidente se encontra em condição de isolamento, praticamente de confinamento numa solitária, sem qualquer contato com outras pessoas. “Vamos ver como isso está agora e como tem passado o presidente ao longo desse período em que está injustamente encarcerado”, disse. 

Via Blog do Nill Junior