Pesquisa no Blog

Pesquisa no Google

 
bove=""

 

REAL JUREMA CAMPEÃ 2017 DO CAMPEONATO TAVARENSE DE FUTEBOL

 

 

 

PADRE DJACY BRASILEIRO

NA LUTA CONSTANTE EM FAVOR

DA CLASSE MENOS FAVORECIDA 

Rádio Web

KM JUREMA CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E OUÇA A RÁDIO AO VIVO

Art Regina, Art com grafite

  Comunicação Audiovisual

STAR FOTO E VÍDEO

 

By Fábio Arrud@&Silvan@

Praça Coronel José Pereira -04

Centro-Princesa Isabel - PB

CONTATO: 041 83 999463213

         FECEBOOK

Polícia ainda não sabe quem causou acidente que deixou quatro mortos no Sertão da PB

Polícia ainda não sabe quem causou acidente que deixou quatro mortos no Sertão da PB

O carro de passeio ficou destruído com a colisãoFoto: Reprodução/WhatsAppQuatro...

Homem-bomba mata 14 pessoas no Afeganistão

Homem-bomba mata 14 pessoas no Afeganistão

Imagem da internet Um homem-bomba realizou um ataque perto do...

Queda de avião mata deputado estadual do PSDB

Queda de avião mata deputado estadual do PSDB

O deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB), 32 anos, morreu após a queda de uma...

Acidente envolvendo Ambulância de Conceição e Carro de Lucilene Gerente da Caixa de Itaporanga mata 4 pessoas

Acidente envolvendo Ambulância de Conceição e Carro de Lucilene Gerente da Caixa de Itaporanga mata 4 pessoas

O site Diamante Online apurou que um grave acidente envolvendo uma ambulância do...

Dom João José da Costa - O.Carm. nasceu na cidade de Lagarto (SE) e teve sua ordenação sacerdotal em 12 de Dezembro de 1992.
 
O mesmo decidiu que em ocasião dos seus 25 anos de ordenação sacerdotal se faria necessário retornar as origens e relembrar o caminho ao qual passou até hoje se tornar Arcebispo de Aracaju.
 
No último dia 10 de Julho de 2018, dentro da programação da festa de Nossa Senhora do Carmo que está sendo realizada na comunidade Capelinha de Nossa Senhora do Carmo localizada na rua Manoel Paulino, foi realizada a celebração em comemoração dos 25 anos do Arcebispo e teve a presença do nosso Pároco Padre Fábio de Abreu Lima, Padre João Batista pároco da paróquia de São Pedro na cidade de Patos e do Seminarista Danilo que está acompanhando Dom João.
 
Durante a celebração, Dom João expressou sua alegria de voltar à Tavares e relembrou o período que foi vigário no município no ano de 1996.
Segundo o mesmo: "Foi um tempo que marcou bastante a sua vida de presbiteral.Celebrando este ano vinte e cincos anos de ordenação presbiteral, resolveu retomar o caminho por onde eu passei, para rever os paroquianos e falar da sua gratidão, por tudo que aprendeu e que viveu durante essa caminhada."
 
Em suas palavras de agradecimento aos paroquianos Dom João prometeu que estaria aqui no próximo ano para a reinauguração da nossa Matriz que atualmente passa por uma reforma e ampliação.
 
Entre as homenagens realizadas ao mesmo através de mensagem, presentes e da Banda de Pífano Cabaçal, também teve-se as palavras simbólicas de recordação de Padre Fábio de Abreu.
 
Segundo o mesmo: "Este era um momento muito especial, pois o estava fazendo recordar seu encontro que aconteceu a nove anos atrás a convite de Dom João os dois foram ver o Papa Bento XVI", padre Fábio relembrou esse fato na sua rede social pessoal (Facebook) e ainda aproveitou o espaço para agradecer os tavarenses: "Ontem tive a graça de receber este grande amigo, que veio celebrar seus 25 anos de ordenação sacerdotal conosco. Foi uma bela festa. O povo de Tavares como sempre deu um espetáculo de acolhida e fervor. Obrigado a todos e obrigado a Dom João Costa, pelo marcante testemunho de simplicidade, humildade e mansidão. Deus o abençoe em seu ministério", disse o mesmo. (Fonte: Pascom Tavares/Fotos: Vanessa Lima)