Pesquisa no Blog

Conheça o autor

Pesquisa no Google

 
bove=""

 

REAL JUREMA CAMPEÃ 2017 DO CAMPEONATO TAVARENSE DE FUTEBOL

 

 

 

PADRE DJACY BRASILEIRO

NA LUTA CONSTANTE EM FAVOR

DA CLASSE MENOS FAVORECIDA 

Rádio Web

KM JUREMA CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E OUÇA A RÁDIO AO VIVO

Art Regina, Art com grafite

  Comunicação Audiovisual

STAR FOTO E VÍDEO

 

By Fábio Arrud@&Silvan@

Praça Coronel José Pereira -04

Centro-Princesa Isabel - PB

CONTATO: 041 83 999463213

         FECEBOOK

TSE abre investigação para apurar crime de Caixa 2 eleitoral de Bolsonaro

TSE abre investigação para apurar crime de Caixa 2 eleitoral de Bolsonaro

Por O GloboO ministro Jorge Mussi, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), abriu...

Assaltantes disparam quatro tiros no carro do filho de José Maranhão

Assaltantes disparam quatro tiros no carro do filho de José Maranhão

Por Click PBO carro de Leopidio Maranhão, filho do senador José Maranhão, foi...

Supremo derruba pagamento de pensão para ex-governadores da Paraíba

Supremo derruba pagamento de pensão para ex-governadores da Paraíba

Jornal da ParaíbaO Supremo Tribunal Federal (STF) proibiu, por unanimidade, o...

Celular pode ter causado incêndio em residência no interior da PB

Celular pode ter causado incêndio em residência no interior da PB

Uma casa pegou fogo nesta sexta-feira (19), na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, e...

EX-PREFEITO DO SERTÃO PARAIBANO É PRESO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

EX-PREFEITO DO SERTÃO PARAIBANO É PRESO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

O GTE de Cajazeiras conduziu na tarde desta quinta-feira dia 18, até a cadeia de...

 

Convenção do PSB reúne multidão e homologa candidaturas de João, Lígia, Veneziano e Luiz Couto

Redação PautaPB

O Forrock alaranjou por completo e ficou pequeno na tarde deste sábado (14). Mais de 15 mil pessoas lotaram a casa de shows, situada na estrada de Cabedelo, para acompanhar a Convenção Estadual do PSB, que homologou a chapa formada por João Azevêdo (PSB), Lígia Feliciano (PDT), Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT). A multidão foi tão grande, que muita gente acabou ficando de fora.

Na maior convenção da história política da Paraíba, João Azevêdo foi confirmado como candidato a governador, com a missão de dar sequência ao projeto administrativo que tem revolucionado o Estado, iniciado por Ricardo Coutinho, em 2011.

A coligação ‘A Força do Trabalho’ terá ainda a pedetista Lígia Feliciano como candidata a vice-governadora e os deputados fedeais Veneziano e Luiz Couto como candidatos ao Senado Federal. “Aqui está a chapa da vitória do povo da Paraíba”, disse o goveernador Ricardo Coutinho ao chegar no Forrock, na companhia de João.

Formada por 14 partidos – PSB, PDT, PT, Democratas, PPS, Avante, PTB, PRP, Podemos, PCdoB, PRB, PROS, PMN e Rede -, a coligação ‘A Força do Trabalho’ contará também com dezenas de candidatos à Assembleia Legislativa da Paraíba e Câmara dos Deputados.

Emocionado, João Azevêdo declarou que a Paraíba, em menos de uma década, vive um novo tempo de mudanças e, principalmente, de evolução. E para continuar avançando, é preciso que dê continuidade ao projeto político-administrativo que ele representa.

“Eu sei que que cada um que está aqui acredita no projeto que abraçou e desenvolveu os quatro cantos desse Estado. Esse é um projeto que em pouco tempo fez com que a Paraíba esquecesse o que é viver de sobras, como antigamente. Só é possível promover mais desenvolvimento se dermos continuidade a esse projeto, que implanta desde 2011, mudanças profundas na forma de gerir e políticas públicas antes inexistentes. Esse governo teve a capacidade de ouvir mais de 250 mil pessoas para saber sobre seus anseios, no Orçamento Democrático. É assim que se comanda um Estado, isso é política”, defendeu.

Presidente de honra do PSB, o governador Ricardo Coutinho, destacou que a multidão presente na convenção é a prova de que o povo paraibano reconhece a força do trabalho da gestão do PSB no Governo do Estado.

“Essa é a maior celebração política que a Paraíba já assistiu. Estamos fazendo história hoje. Depois de oito anos, a nossa chapa consegue atrair uma multidão incalculável. Gente de toda a Paraíba, gente que há oito anos não conseguia sair de suas cidades sem passar por uma estrada que não tinha asfalto. Aqui, temos o próximo governador do nosso Estado. Não há nome melhor para tocar a Paraíba em seus desafios e avanços que não seja João Azevêdo. Ele conhece profundamente tudo aquilo que eu pude representar durante todo este tempo. João vai aprofundar as mudanças que todos nós construímos. Ele e seus companheiros de chapa vão fazer com que o atraso desapareça”, afirmou.