Pesquisa no Blog

Pesquisa no Google

 
bove=""

 

REAL JUREMA CAMPEÃ 2017 DO CAMPEONATO TAVARENSE DE FUTEBOL

 

 

 

PADRE DJACY BRASILEIRO

NA LUTA CONSTANTE EM FAVOR

DA CLASSE MENOS FAVORECIDA 

Rádio Web

KM JUREMA CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E OUÇA A RÁDIO AO VIVO

Art Regina, Art com grafite

  Comunicação Audiovisual

STAR FOTO E VÍDEO

 

By Fábio Arrud@&Silvan@

Praça Coronel José Pereira -04

Centro-Princesa Isabel - PB

CONTATO: 041 83 999463213

         FECEBOOK

Segundo fugitivo da cadeia de Itapetim-PE é recapturado em Teixeira-PB

Segundo fugitivo da cadeia de Itapetim-PE é recapturado em Teixeira-PB

Na tarde desta quinta-feira (16), o segundo fugitivo da cadeia pública de Itapetim, no...

Atenção Água Branca para essa grande oportunidade!

Atenção Água Branca para essa grande oportunidade!

ÚLTIMO DIA PARA SUA INSCRIÇÃO!A Prefeitura de Água Branca, na PB, através da...

Preso é resgatado de carro do sistema penitenciário na Zona da Mata de Pernambuco

Preso é resgatado de carro do sistema penitenciário na Zona da Mata de Pernambuco

Veículo do sistema penitenciário foi interceptado por bandidos na rodovia PE-50,na...

PE: Soldado da PM é morto no caminho do trabalho em Goiana

PE: Soldado da PM é morto no caminho do trabalho em Goiana

Um soldado da Polícia Militar foi morto na BR-101, próximo ao viaduto que dá acesso...

 

 
Em uma parceria com a Prefeitura de Princesa Isabel e a CDL, o Sebrae estará promovendo de 12 a 14 de novembro, a 1ª Feira Princesa de Negócios. Desfile de moda, gastronomia sertaneja, apresentações culturais e palestras são os atrativos principais da 1ª Princesa & Negócios, uma feira inédita, de negócios e multissetorial.
O evento foi planejado para cerca de 10 mil pessoas e será realizado desta quinta-feira (12) ao sábado (14), na Praça da Estrela, no centro da cidade de Princesa Isabel. Durante os três dias, das 17h às 23h, os empreendedores estarão expondo seus produtos e serviços.
Pensando na população e visitantes, o Prefeito da cidade, Dominguinhos (PSDB) deslocou trabalhadores da Secretaria de Infraestrutura para intensificar ações em cima de melhorias na iluminação, limpeza e alguns outros reparos na Praça de Eventos, para melhor receber a grande Feira de Negócios.
O Prefeito Dominguinhos convida toda a sociedade para prestigiar o evento. Ele que estará participando dos três dias do evento disse que "esta é uma grande oportunidade para o comerciante intensificar as suas vendas, bem como os clientes terão chances de conhecer de perto a variedade dos produtos ofertados e se divertir durante a feira." Frisou.
Dezenas de estandes foram montados na Praça da Estrela. “Esperamos clientes do comércio, estudantes, agricultores, as populações de Princesa Isabel e das cidades circunvizinhas, além do vizinho Estado de Pernambuco com empresários de toda região. É uma oportunidade para os empresários divulgarem seus produtos e mostrarmos a importância dos empreendimentos instalados em Princesa Isabel”, ressaltou o analista técnico do Sebrae em Patos e um dos coordenadores do evento, Ferdinando Félix da Silva.
Ele destacou que a feira é multissetorial e atinge os municípios da região da Serra de Teixeira. A Feira envolve empresas do setor de Educação, como as escolas, empresas de móveis, eletrodomésticos, supermercados, confecção, material de construção, avicultura, calçados, produtos de informática, entre outras.
“É a primeira feira de negócios de Princesa Isabel, por isso as expectativas são as melhores. Pretendemos que os empresários possam ampliar sua rede de contatos. Outra coisa importante é expor bem o potencial produtivo dos negócios da região de Princesa Isabel. Enfim, o evento quer estimular o desenvolvimento econômico e cultural da Serra de Teixeira”, concluiu.
Princesa Isabel é uma das maiores cidades da Região da Serra de Teixeira, com cerca de 21 mil habitantes e localizada no Sertão paraibano, a 430 km de João Pessoa.
O comércio é uma de suas principais atividades econômicas. Por isso, segundo Ferdinando, a feira de negócios deve entrar para o calendário anual de eventos da cidade. A Feira é realizada pelo Sebrae Paraíba, através da Agência Regional de Patos, Prefeitura Municipal e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
SB/Assessoria Sebrae