Pesquisa no Blog

Pesquisa no Google

 
bove=""

 

PADRE DJACY BRASILEIRO

NA LUTA CONSTANTE EM FAVOR

DA CLASSE MENOS FAVORECIDA 

Rádio Web

KM JUREMA CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E OUÇA A RÁDIO AO VIVO

Art Regina, Art com Grafite

Comunicação Audiovisual -Tavares/PB.

 Fone: (83) 9 9869-8213. Hélio Mendes.

STAR FOTO E VÍDEO

 

By Fábio Arrud@&Silvan@

Praça Coronel José Pereira -04

Centro-Princesa Isabel - PB

CONTATO: 041 83 999463213

         FECEBOOK

Bolsonaro avisa a Bebianno que ele está demitido

Bolsonaro avisa a Bebianno que ele está demitido

O presidente Jair Bolsonaro informou a Gustavo Bebianno que decidiu demiti-lo do...

Homem flagrado com 7 pinos de cocaína em São José do Egito

Homem flagrado com 7 pinos de cocaína em São José do Egito

A GT Ordinária realizava rondas e abordagens nos bairros da cidade e ao chegar nas...

Patos registra uma boa chuva na noite de ontem (15)

Patos registra uma boa chuva na noite de ontem (15)

Em Cacimba de Areia choveu das 17h30min às 19 horas e agora há pouco voltou a chover...

Câmera flagra momento em que homem atira em taxista após briga de trânsito, em JP

Câmera flagra momento em que homem atira em taxista após briga de trânsito, em JP

Um vídeo, registrado câmeras de segurança, mostra o momento em que um...

 

Um dia depois da operação da Polícia Federal que matou seis criminais assaltantes de banco em Salgueiro, nesta quinta-feira (27), o governo do Estado informou que Policiais do 2º, 3º, 22º e 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), bem como da 3ª e 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Pernambuco e policiais militares da Paraíba, estão reforçando a segurança em 28 municípios que integram as regiões limítrofes entre os dois estados.
 
A ação faz parte da “Operação Inquietação”, desencadeada hoje e com duração estimada de 15 dias. O objetivo é prevenir e reprimir as investidas a agências bancárias.
 
Os municípios abrangidos pela operação são: Macaparana, São Vicente Férrer, Timbaúba, Ferreiros, Camutanga, Vertente do Lério, Casinhas, Santa Maria do Cambucá, Taquaritinga do Norte, Jataúba, Goiana, Itambé, Pesqueira e Poção, no território pernambucano.
 
No lado paraibano, o foco está nas seguintes cidades: Norte Natuba, Oeste Natuba, Norte – Salgado de São Félix, Norte Pedra de Fogo, Juripiranga, Norte Itabaiaba, Umbuzeiro, Santa Cecília, Alcantil, Congo, Caaporã, Pedras de Fogo, São Sebastião do Umbuzereiro, São João do Tigre.
 
“Estamos fortalecendo as ações integradas com os estados vizinhos porque os assaltantes de banco atuam em toda a região. Esse esforço conjunto nos ajuda a mapear a ação dessas quadrilhas, reduzir as possibilidades de fuga e fechar o cerco ao crime organizado, enquanto não houver uma polícia nacional estabelecida de enfrentamento contra esses grupos. Estamos empregando policiamento especializado e de área, patrulhamento nas estradas vicinais e sobrevoo de helicóptero nesse perímetro” disse o secretário de Defesa Social, Antonio de Pádua.
 
“É preciso ressaltar que esse trabalho da Força-tarefa Bancos tem resultado na redução de 17% nas investidas, com uso de explosivos, a agências bancárias (25 em 2018, contra 30 no mesmo período de 2017). E cerca de 200 assaltantes de banco foram alcançados pelas nossas polícias desde o ano passado, quando implantamos essa força-tarefa”, afirmou Pádua.
 
Via PE Notícias