Destaque

PRINCESA ISABEL: Audiência pública discute coleta seletiva e implantação do Paraíba Mais Sustentável

O governo do estado da Paraíba realizou, nesta quinta-feira (18),...
Leia mais
Destaque

Tragédia em açude no Vale do Piancó: Morador morre afogado aos 46 anos

Uma tragédia abalou a comunidade do sítio Cachoeira dos Alves,...
Leia mais
Destaque

Guarda Municipal de Água Branca capacita funcionários da EMEIF Delfino José dos Santos em primeiros socorros e combate a incêndios

No compromisso contínuo de zelar pela segurança e bem-estar da...
Leia mais
Destaque

Homem faz live revelando locais de boca de fumo e é assassinado na porta de casa, na Paraíba

Um homem foi morto com mais de 10 tiros na...
Leia mais

João Azevêdo reage a nota dos Republicanos: “Qual foi a punição dada?”

O governador João Azevêdo reagiu nesta sexta-feira (17) às declarações dos Republicanos e tachou de “infeliz” a nota emitida pelo partido. O texto diz que a sigla não admite ser punida por ser leal.

“A nota foi infeliz quando diz ‘nós não podemos ser punidos por sermos leais’. Qual foi a punição que foi dada para o Republicanos?. Isso não existe”, disse o governador João Azevêdo, durante agenda no Brejo paraibano.

O governador afirmou ainda que sempre dialogou, de forma aberta, com a legenda e que isso acontece constantemente.

“Eu falo com o Republicanos três vezes por semana, se isso não é diálogo eu não sei o que é”, declarou (Áudio). 

Crise
Na nota emitida ontem, assinada pelo deputado federal Hugo Motta, presidente estadual dos Republicanos, o partido deixa clara sua queixa com o fato de ter cabido aos Progressistas a indicação do vice na chapa do PSB.

“Para definir o apoio à pré-candidatura ao Senado Federal, o Republicanos dialogou com a base aliada do Governador João Azevedo à época e, assim, escolheu um nome pertencente a esta base”, diz um trecho do documento se referindo a Efraim Filho que à época do anúncio de apoio estava no arco de siglas que davam sustentação ao governador. A nota prossegue: “O partido não admitirá ser punido por sua lealdade ao Governador João Azevedo, nem tomar conhecimento da formação da chapa pela imprensa, e aguarda, muito em breve, ser chamado para participar das discussões acerca da formação da chapa majoritária ao Governo Estadual”, diz trecho da nota, contestada hoje pelo governador João Azevêdo.

Parlamento PB

Deixe um comentário