Destaque

Sob forte comoção, corpos das vítimas de acidente entre van de estudantes e trator são enterrados no Sertão da PB

Os corpos das duas vítimas do acidente envolvendo uma van...
Leia mais
Destaque

Água Branca: Secretaria de Educação realiza formação para profissionais de apoio e cuidadores educacionais

Sabemos que a inclusão educacional constitui a prática mais recente...
Leia mais
Destaque

Ricardo, Ana Paula e Garrancho participam do Bett Brasil 2024 em São Paulo

| Com o tema “Inovação com propósito”, o Bett Brasil...
Leia mais
Destaque

Napoleão Laureano inicia bazar de telefones, perfumes e eletros

O Hospital Napoleão Laureano realiza a partir desta terça-feira (23)...
Leia mais

Cantora é expulsa de palco e diz que ordem partiu do prefeito de Tracunhaém: “fui contratada para cantar, não para mandar alô”

A cantora de brega, Tayara Andreza, foi convidada a se retirar do palco onde realizada um show, na noite deste sábado (2), em Tracunhaém. De acordo com a artista, a expulsão teria sido motivada porque não mandou ‘alô’ para o prefeito da cidade, Irmão Aluizio (PL).

“Fui contratada para para cantar, não pra mandar alô!”, disse a artista ao público. Ainda em sua fala, a sua apresentação teria mais tempo de show, e desabafou no palco. 

“Teríamos muitas músicas pela frente. Mas o pessoal da Prefeitura pediu pra gente encerrar o show. (…) O prefeito e não sei lá quem ficou com raiva porque eu não estava mandando ‘alô'”, reclamou. 

A cantora teve de encerrar seu show às pressas, depois de sucessivos pedidos de “alô” por parte da produção do evento, em agradecimento ao prefeito da cidade de Tracunhaém.

A polêmica gerou reação dos fã da artista. Em um dos comentários nas redes sociais, um dos fãs critica, “ora, meu prefeito Aluizio Xavier! Se tu quiser ouvir alô vai trabalhar na CONTAX! 😉”, diz o texto. 

Com ClickPB

Deixe um comentário