Destaque

Tavares: Secretaria de Saúde realiza caminhada de conscientização e prevenção contra o Aedes Aegypti

Com o objetivo de alertar a população para o combate...
Leia mais
Destaque

Prefeito Coco de Odálio anuncia concessão de Incentivo Financeiro Adicional para Agentes de Saúde e Agentes de Endemias.

Nesta quarta-feira (28/02) o prefeito de Tavares, no Sertão da...
Leia mais
Destaque

TCE-PB aprova contas de 2022 da Prefeitura de Princesa Isabel; já são seis aprovadas

Com a aprovação das contas referentes ao ano de 2022...
Leia mais
Destaque

SÃO FRANCISCO: Prefeitura de Princesa retoma calçamento da Rua Zacarias Sidônio

A prefeitura de Princesa, no Sertão da Paraíba, retomou as...
Leia mais

Prefeito Tom inaugura novo Posto de Saúde do Sítio Lage D’água

Na manhã do último domingo (19), uma atmosfera de esperança envolveu a comunidade de Lage D’água, que esteve presente na inauguração do novo Posto de Saúde Zona Oeste. Esta iniciativa, liderada pela gestão do prefeito Tom em colaboração com a Secretaria Municipal de Saúde, marcou um passo significativo para o avanço dos serviços de saúde na Zona Rural.

O antigo prédio escolar, que há anos desempenhou um papel vital como centro educacional, passou por uma cuidadosa reforma e readequação para dar lugar ao novo Posto de Saúde, que vai atender os moradores das sete comunidades do entorno com serviços de coleta de exames laboratoriais, consultas médias, agendamento para consulta odontológica, moldagem de próteses, aplicação de flúor, vacinação e teste rápido.

Presente na cerimônia, o prefeito Tom destacou a importância dessa parceria entre a administração municipal e a Secretaria de Saúde para atender a comunidade. “O novo posto não apenas oferecerá atendimento médico de qualidade, mas também atuará como ponto de referência para sete comunidades circunvizinhas, ampliando o acesso aos serviços de saúde e promovendo a prevenção. A população expressou sua gratidão pela visão e comprometimento da gestão municipal, que busca descentralizar o atendimento, garantindo que a saúde seja levada mais próximo dos moradores de Zona Rural.”, destacou o gestor.

Ascom Governo Municipal de Água Branca

Deixe um comentário