Destaque

Tavares: Secretaria de Saúde realiza caminhada de conscientização e prevenção contra o Aedes Aegypti

Com o objetivo de alertar a população para o combate...
Leia mais
Destaque

Prefeito Coco de Odálio anuncia concessão de Incentivo Financeiro Adicional para Agentes de Saúde e Agentes de Endemias.

Nesta quarta-feira (28/02) o prefeito de Tavares, no Sertão da...
Leia mais
Destaque

TCE-PB aprova contas de 2022 da Prefeitura de Princesa Isabel; já são seis aprovadas

Com a aprovação das contas referentes ao ano de 2022...
Leia mais
Destaque

SÃO FRANCISCO: Prefeitura de Princesa retoma calçamento da Rua Zacarias Sidônio

A prefeitura de Princesa, no Sertão da Paraíba, retomou as...
Leia mais

BEBÊ PREFEITO 2024: LUCAS HENRIQUE RECEBE A CHAVE SIMBÓLICA DE ÁGUA BRANCA

No último dia 3 de fevereiro, nasceu Lucas Henrique Siqueira Mirom, no Sítio Espuma, e com seu nascimento, veio também a honra de ser nomeado o Bebê Prefeito de Água Branca. Em uma cerimônia simbólica e emocionante, a equipe da Secretaria de Saúde do município entregou a Lucas a chave da cidade, representando a esperança para o futuro da cidade.

Lucas é filho de Evely Vitória Siqueira Mirom, uma mãe dedicada que recebeu um pré-natal cuidadoso, com 14 consultas na Atenção Básica do município. Durante a gestação, Evely realizou todos os exames, tomou todas as vacinas recomendadas e passou por consultas odontológicas, garantindo sua saúde e a do pequeno Lucas.

“Essa iniciativa, conhecida como Bebê Prefeito, destaca a importância dos cuidados pré-natais e celebra a chegada de cada novo morador de Água Branca. A entrega da chave simbólica é um gesto de boas-vindas e de reconhecimento da importância das futuras gerações para o desenvolvimento da nossa cidade.”, afirmou a secretária de Saúde, Ivandla Firmino.

Parabenizamos a família de Lucas por esse momento especial e desejamos um futuro brilhante para o nosso pequeno prefeito! 

Ascom Governo Municipal de Água Branca 

Deixe um comentário