Destaque

Tavares: Secretaria de Saúde realiza caminhada de conscientização e prevenção contra o Aedes Aegypti

Com o objetivo de alertar a população para o combate...
Leia mais
Destaque

Prefeito Coco de Odálio anuncia concessão de Incentivo Financeiro Adicional para Agentes de Saúde e Agentes de Endemias.

Nesta quarta-feira (28/02) o prefeito de Tavares, no Sertão da...
Leia mais
Destaque

TCE-PB aprova contas de 2022 da Prefeitura de Princesa Isabel; já são seis aprovadas

Com a aprovação das contas referentes ao ano de 2022...
Leia mais
Destaque

SÃO FRANCISCO: Prefeitura de Princesa retoma calçamento da Rua Zacarias Sidônio

A prefeitura de Princesa, no Sertão da Paraíba, retomou as...
Leia mais

Polícia prende assaltante apontado por assalto a carro-forte que causou pânico na UEPB, em 2019

A Polícia Militar prendeu no Centro de Campina Grande, nessa sexta-feira (9), um homem apontado pelo envolvimento no ataque a um carro-forte na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em abril de 2019. O crime repercutiu por ter acontecido dentro da UEPB e pelo susto causado aos estudantes, já que o fato ocorreu no mês seguinte ao massacre registrado em uma escola em Suzano, São Paulo. Muitos estudantes chegaram a pular do primeiro andar e saíram machucados achando tratar-se de um novo massacre.

De acordo com o 10º Batalhão da PM (10º BPM), o assaltante era alvo de mandado de prisão, expedido pela Justiça, por crimes de roubo e tráfico de drogas, com mais de 15 anos de pena de condenação.

“Ele foi abordado pelos nossos policiais, que o reconheceram. O acusado tem 35 anos de idade, e tentou dificultar sua identificação, mas foi frustrado. Constatamos que ele estava sendo apontado pela participação do ataque a um carro-forte em uma universidade, mas estava em liberdade e sendo procurado”, esclareceu o tenente-coronel Figueiredo, comandante do 10º BPM.

Durante a abordagem, os policiais constataram o mandado contra o acusado e o conduziram até a delegacia. Ele foi recolhido e colocado à disposição da Justiça. Com informações do ParlamentoPB 

Deixe um comentário