Destaque

I Motofest movimenta a cidade de Princesa Isabel neste final de semana

A Serra do Teixeira vive um grande momento neste final...
Leia mais
Destaque

Secretarias de Assistência Social de Tavares e Carnaíba se unem para promover encontro dos Grupos da Melhor Idade

As Secretarias de Assistência Social de Tavares e Carnaíba realizaram,...
Leia mais
Destaque

Jovem é investigado por criar perfil em rede social para difamar mulheres, em Pedra Branca

Um jovem de 20 anos, morador de um sítio na...
Leia mais
Destaque

STF forma maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu no tarifaço

A maioria dos ministros da Primeira Turma do Supremo Tribunal...
Leia mais

Mais de 20 mil clientes liquidam dívidas na campanha ‘Fique em Dia com a Cagepa’

Mais de 20 mil clientes já negociaram suas dívidas na campanha ‘Fique em dia com a Cagepa’, nos primeiros sete dias de ação na Paraíba.

Os clientes podem seguir aproveitando todas as condições diferenciadas de negociação, com descontos que vão até 100% das multas e juros por atraso e parcelamentos em até 60 meses, até o fim deste mês de novembro.

“Lembramos aos clientes que nossa campanha só vai até o dia 30 e pedimos para não deixar a sua negociação para última hora. Já são 20 mil clientes contemplados com nossa campanha de negociação, e esperamos superar a marca de 2021, passando de 40 mil negociações”, afirmou o diretor comercial, Isaac Veras.

O diretor destaca também que os clientes que eventualmente estiverem com o abastecimento de água cortado podem ter a religação garantida em no máximo 48 horas após a negociação dos débitos.

Os clientes que desejarem aproveitar os benefícios da campanha, poderão fazer contato com a companhia por meio dos seus canais de atendimento:

– Call Center 115;

– WhatsApp (83) 98198-4495;

– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;

– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;

– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;

– Atendimento presencial nas lojas de atendimento.

Secom/PB

Deixe um comentário