Destaque

Centro de Imagem atende pacientes de cinco municípios nesta segunda (27)

Nesta segunda-feira (27), o Centro de Diagnóstico por Imagem Dr....
Leia mais
Destaque

Corpo de empresário que desapareceu durante mergulho é encontrado em açude de Coremas após dois dias de busca

O corpo do empresário Derlandio Nunes, proprietário do Parque de...
Leia mais
Destaque

Pai de padre Fabrício Timóteo, professor Universitário Cláudio Arruda morre aos 68 anos

Faleceu na manhã deste domingo, 26 de outubro, o professor...
Leia mais
Destaque

Leozinho, de Coremas, brilha no Boteco do Ratinho e encanta o Brasil com seu samba

O pequeno Eleonardo Filho, conhecido carinhosamente como Leozinho, de apenas...
Leia mais

Polícia Civil prende suspeito de homicídio na cidade de Patos

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, em menos de 24 horas, o homem suspeito de assassinar Luan da Silva Xavier (‘Nereu’), 22 anos, crime cometido na noite dessa quinta-feira, 19 de maio, no município de Patos.

As equipes de investigadores iniciaram as diligências assim que tomaram conhecimento do delito, e ainda na manhã de hoje, localizaram e prenderam o suspeito do crime. O investigado foi autuado e encaminhado a uma unidade prisional da cidade.

O superintendente da Polícia Civil na região do Sertão, delegado Cristiano Jacques, disse que a instituição tem empreendido todos os esforços para elucidar e prender com o máximo de celeridade as pessoas envolvidas em crimes na região.

“Inclusive os homicídios. Já temos uma quantidade muito grande de assassinatos solucionados aqui em Patos e adjacências, muitos deles de forma rápida e eficaz, num trabalho de excelência realizado por nossos policiais. A Polícia Civil não vai sossegar enquanto não prender cada pessoa envolvida nesses crimes”, disse o superintendente.

Luan foi assassinado a tiros dentro do seu veículo, no bairro do Jatobá.

Polícia Civil

Deixe um comentário