Destaque

Centro de Imagem atende pacientes de cinco municípios nesta segunda (27)

Nesta segunda-feira (27), o Centro de Diagnóstico por Imagem Dr....
Leia mais
Destaque

Corpo de empresário que desapareceu durante mergulho é encontrado em açude de Coremas após dois dias de busca

O corpo do empresário Derlandio Nunes, proprietário do Parque de...
Leia mais
Destaque

Pai de padre Fabrício Timóteo, professor Universitário Cláudio Arruda morre aos 68 anos

Faleceu na manhã deste domingo, 26 de outubro, o professor...
Leia mais
Destaque

Leozinho, de Coremas, brilha no Boteco do Ratinho e encanta o Brasil com seu samba

O pequeno Eleonardo Filho, conhecido carinhosamente como Leozinho, de apenas...
Leia mais

Homem é preso no Sertão da Paraíba suspeito de matar mulher após programa sexual no ABC paulista

Um homem de 47 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (23), entre as cidades de São José de Caiana e Diamante, no Sertão da Paraíba, supeito de assassinar uma mulher em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. A vítima trabalhava como garota de programa e foi morta em agosto após um encontro com o suspeito. O corpo dela foi encontrado em setembro.

O homem, identificado como Francisco Iranildo Henrique, confessou o crime após ser preso. De acordo com a Polícia Militar, ele é natural de São José de Caiana, mas estava morando em São Paulo há alguns anos. Francisco afirmou ter enforcado a vítima, identificada como Aline Cristina, de 34 anos, após uma discussão entre os dois.

A suspeita da polícia é de que após cometer o crime, o suspeito fugiu de São Paulo para a Paraíba e estaria recebendo suporte de familiares para se esconder da polícia. Francisco Iranildo foi preso e encaminhado para delegacia de Itaporanga. Ele deve seguir para o presídio após audiência de custódia.

De acordo com o delegado Ilamilto Simplício, responsável pela investigação do caso na Paraíba, o suspeito disse que o crime foi cometido em legítima defesa. Segundo a versão contada por Francisco, a mulher teria colocado uma substância na bebida dele para fazê-lo dormir após o programa.

Ao acordar, o suspeito afirmou que a mulher estava com uma faca apontada para o pescoço dele, o que provocou uma briga entre os dois que terminou com a vítima enforcada.

Corpo da vítima foi encontrado sob piso de cimento

Aline Cristina Lira desapareceu no dia 8 do mês de agosto, quando saiu do apartamento onde morava sozinha,pegou um carro por aplicativo e seguiu até a residência do cliente, Francisco Iranildo. Segundo informado pela família à Polícia Civil, ela trabalhava como garota de programa há dez anos.

O corpo dela só encontrado pela polícia um mês depois, no dia 8 de setembro, durante buscas realizadas no imóvel, onde identificaram um piso de cimento fresco debaixo da cama. Após escavarem o piso, os policiais encontraram o corpo de Aline em um estado avançado de decomposição.

Segundo os vizinhos, Francisco Iranildo deixou o local após fotos de Aline começarem a circular nas redes sociais apontando-a como “desaparecida”.

De acordo com a Polícia Civil, Francisco e Aline já se conheciam, através de outros programas que a vítima teria feito com ele. Segundo a investigação da polícia, na noite do crime, Francisco teria chamado Aline para sua casa. O suspeito já tem ficha criminal por agressão à ex-esposa e roubos. G1 PB

Deixe um comentário