O cantor Gusttavo Lima cancelou pela segunda vez o show que faria durante a programação da festa junina de Surubim, no Agreste de Pernambuco. O cancelamento, anunciado de última hora, e através de um post em seu storie no Instragram, gerou revolta de milhares de pessoas e do prefeito da cidade, Cleber Chaparral (UB), que chamou o artista de “ladrão” em pleno palco montado para o show, no último sábado (27), que foi contratado por mais de R$ 1 milhão.
“E o recado vai pra tu, viu? O teu caminhão, que está ali, e teus equipamentos, não vão sair de Surubim enquanto tu não devolver. Tá aqui, tá na minha responsabilidade, agora só sai daqui quando tu te retratar. Te retrata! Vai para as redes sociais, te retrata com esse povo, que eles vieram aqui pra ver você, não foi eu não. Foi você, pra ouvir suas músicas. E você falta com respeito com o povo que está essa noite aqui. Obrigado, gente. Desculpa. Muito obrigado de coração, desculpa a todos vocês”, completou o prefeito.
Por outro lado, no story do Instagram, Gusttavo Lima justificou que uma intoxicação alimentar teria inviabilizado sua saúde e a realização do show. “Me perdoem! Me esperem pra uma nova data, vai dar certo, confio muito nos planos de Deus”, escreveu. Na mesma noite de sábado (27), o cantor fez show no Pátio do Forró, em Caruaru. Com ClickPB
