Posto Avançado do Tribunal de Justiça da Paraíba é entregue em Tavares e homenageia jovem tavarense
Nesta quinta-feira (17/11), foi comemorado os 63 anos de emancipação política de Tavares/PB, na programação festiva a prefeitura realizou a entrega do Posto Avançado de Atendimento do Tribunal de Justiça da Paraíba – Unidade Tavares, uma parceria muito importante entre a prefeitura, o TJPB e a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB – Subseção de Princesa Isabel/PB.

O prefeito do município, Genildo José da Silva (Coco de Odálio), jutamente com a procuradora jurídica, Dra. Paula Fernanda, homenagearam a tavarense Ana Karoline Nunes da Silva, carinhosamente chamada de Karol, filha do sargento Adelmo Alves, e da auxiliar de escritório, Suzileide Nunes (Suzi). A jovem morreu aos 24 anos de idade vítima de um acidente de trânsito, ocorrido em 2017, na região de Pipa, no Rio Grande do Norte.

Quando faleceu, Karol estava cursando o último ano de Direito na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A solenidade foi marcada por muita alegria e emoção.

O prefeito e a procuradora, destacaram a importância do posto no municipio e a merecida homenagem que estavam realizando. A mãe da homenageada acompanhada de familiares, agradeceu a ação.

“Eu e minha família estamos muito honrados e agradecidos por esta linda homenagem. Eu quero agradecer primeiramente a Deus que suscita corações tão generosos de ideias tão brilhantes, como esta Dra. Paula, que foi tão bem acolhida, sem hesitar, pelo nosso prefeito Genildo, nosso querido Coco de Odálio. Muito obrigada a vocês dois”, declarou emocionada a mãe Suzi.

O espaço funcionará como Centro de Audiência Virtual, promovendo mais facilidade para a população no acesso à justiça, especialmente aos mais carentes, que não precisarão se deslocar até o fórum, em Princesa Isabel, para realizar audiências ou atendimentos.

Estiveram presentes, secretários municipais, vereadores, e os advogados, Dr. Manoel Arnóbio, Presidente da OAB/Princesa Isabel; Dra. Edineide Pereira e Dr. Rômulo Emanoel, Procuradores do Município de Princesa Isabel; e Dr. Joseildo Medeiros, Procurador do Município de Juru.
Assessoria