Destaque

Tavares encerra Campanha Outubro Rosa com ações voltadas à saúde da mulher

A Prefeitura de Tavares, por meio da Secretaria de Saúde,...
Leia mais
Destaque

Prefeitura de Tavares conclui etapa do Programa Saúde na Escola na Maria Amélia da Conceição na Jurema e reforça compromisso com o bem-estar estudantil.

A Prefeitura de Tavares, no sertão da Paraíba, por meio...
Leia mais
Destaque

Princesa Isabel: Centro de Imagem atende pacientes de cinco municípios nesta quarta-feira (5)

Nesta quarta-feira (5), o Centro de Diagnóstico por Imagem Dr....
Leia mais
Destaque

Casal envolvido em acidente na Paraíba morava em Itapetim

Patos On Line Foram identificadas as vítimas do grave acidente registrado...
Leia mais

Criança de 11 anos é vítima de estupro e vizinho é procurado suspeito do crime, em João Pessoa

Um jovem de 23 anos é procurado pela polícia suspeito de estuprar uma criança de 11 anos, vizinha dele, na madrugada desta quarta-feira (30), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 3h50, em uma região conhecida como Vila Novais, e o suspeito fugiu em seguida, segundo a Polícia Militar.

De acordo com o sargento Geraldo Melo, PM que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu em uma região de mata a cerca de 800 metros das casas das vítimas e do suspeito. “Ontem a criança foi dormir logo cedo com a mãe e, por volta de 1h, se levantou e foi para a frente de casa conversar com umas amigas e amigos. O suspeito estava no local e foi quando ele a colocou em uma moto e levou para o local ermo onde cometeu o ato, conforme relatado pela vítima para a mãe dela”, disse.

Quando a mãe ficou sabendo do fato, acionou a PM, que foi até o local e conversou com a vítima, com familiares dela e também com a esposa do suspeito, que disse que não sabia para onde ele tinha ido.

“Nós já temos a identificação dele, até por ser vizinho, morar a três casas da vítima. O fato foi repassado para a Polícia Civil e nós estamos tentando localizar o jovem para realizar a prisão”, explicou o policial.

A vítima foi encaminhada para exames, que devem ser feitos no Instituto Cândida Vargas, ainda nesta quarta-feira (30).

G1PB 

Deixe um comentário