Destaque

Tavares encerra Campanha Outubro Rosa com ações voltadas à saúde da mulher

A Prefeitura de Tavares, por meio da Secretaria de Saúde,...
Leia mais
Destaque

Prefeitura de Tavares conclui etapa do Programa Saúde na Escola na Maria Amélia da Conceição na Jurema e reforça compromisso com o bem-estar estudantil.

A Prefeitura de Tavares, no sertão da Paraíba, por meio...
Leia mais
Destaque

Princesa Isabel: Centro de Imagem atende pacientes de cinco municípios nesta quarta-feira (5)

Nesta quarta-feira (5), o Centro de Diagnóstico por Imagem Dr....
Leia mais
Destaque

Casal envolvido em acidente na Paraíba morava em Itapetim

Patos On Line Foram identificadas as vítimas do grave acidente registrado...
Leia mais

Paraíba registra mais de 1,4 mil novos casos e 8 mortes por Covid nas últimas 24h

A Paraíba confirmou 1.493 mil novos casos de Covid-19, sendo 18 considerados moderados ou graves e outros 1.475 leves, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES), divulgadas nesta quinta-feira (1º).

Também foram confirmadas oito mortes causadas pela doença desde a última atualização. Os óbitos são de 5 mulheres e 3 homens, com idades entre 65 e 94 anos, que moravam nos municípios de Alagoa Grande, João Pessoa, Mari, Patos, Pilar e Santa Rita.

No total, já são 672.810 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus. O número de mortes confirmadas por Covid-19 é de 10.456 no estado desde o início da pandemia.

O estado contabiliza 62,93% do público com 12 anos ou mais vacinado com a primeira dose de reforço. Já a segunda dose de reforço para a população a partir de 30 anos, a Paraíba tem 21,90% de cobertura vacinal.

De acordo com o Centro Estadual de Regulação Hospitalar, 15 pacientes foram internados nas últimas 24h. A ocupação total de leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico), em todo estado, é de 44%.

Na Região Metropolitana de João Pessoa, a taxa de ocupação chega a 48% em leitos de UTI para adultos. Em Campina Grande, 60% dos leitos estão ocupados. Ao todo, 111 pacientes estão internos nas unidades de referência pra Covid-19.

Portal Paraíba

Deixe um comentário