Destaque

Saúde de Tavares intensifica ações contra arboviroses e reforça combate ao Aedes aegypti

A Secretaria de Saúde de Tavares, por meio da Vigilância...
Leia mais
Destaque

Processos seletivos do IBGE têm mais de 250 vagas na Paraíba

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com...
Leia mais
Destaque

Cotado nos bastidores, Wilson Filho não descarta vaga de vice em 2026: “se eu for chamado para uma missão, eu estarei nela”

O secretário de Educação da Paraíba, Wilson Filho, afirmou nesta...
Leia mais
Destaque

Val da Saúde visita José Anthony Bezerra após cirurgia; família agradece a Márcia e Coco pelo apoio integral

Tavares — 25 de novembro de 2025. A rápida atuação...
Leia mais

Criminosos que planejavam assalto a carro-forte no Sertão estavam munidos com ‘arsenal de guerra’

Uma ação integrada das forças de segurança da Paraíba, tais como DRACO, DHE de Patos, Polícia Militar (14º BPM) e PRF, desarticulou um grupo criminoso que planejava um assalto a carro-forte no Sertão do Estado, nesta quinta-feira (16). 

A ação se desenrolou desde a manhã de ontem (16), no município de Malta, Região Metropolitana de Patos. Dois indivíduos foram detidos e um verdadeiro ‘arsenal de guerra’ retirado de circulação. Além disso, dois carros utilizados pelo grupo foram localizados. 

Conforme informações repassadas pelas autoridades, dois fuzis, carregadores e munições de .50, carregadores alongados, centenas de munições e carregadores no calibre 7,62 e 5,56, rádios comunicadores e balaclavas, foram apreendidos. 

Investigações realizadas pelas equipes da DRACO, DHE em parceria com a PRF, identificaram que um grupo criminoso planejava realizar roubo a carro-forte nesta quinta-feira, no sertão paraibano. Em posse dessas informações, diligências foram realizadas com a DRACO e DHE Patos para interceptá-los. A ocorrência se desenvolveu por volta das 09h de ontem (16), na rodovia PB-293, no município de Malta.

Dois veículos que estavam sendo utilizados pela quadrilha foram identificados pelos policiais. Momento em que foram iniciados os procedimentos de abordagem. Contudo, as solicitações de parada não foram obedecidas e disparos foram efetuados contra os agentes de segurança pública. A injusta agressão resultou em uma troca de tiros. Felizmente, nenhum policial ficou ferido.

No entanto, os veículos foram interceptados, dois indivíduos foram detidos. Outras duas pessoas conseguiram fugir pela vegetação. Esforços estão sendo realizados para localizá-los. 

Patos Online

Deixe um comentário