Destaque

Paraíba cresce acima da média nacional na abertura de novos negócios e vai sediar maior evento de empreendedorismo do Nordeste

Entre janeiro e agosto de 2025, a Paraíba registrou um...
Leia mais
Destaque

Na Paraíba: Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio contra idosa com deficiência visual

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação...
Leia mais
Destaque

Suspeito de estuprar criança é espancado no Parque Sólon de Lucena, em João Pessoa

Um homem de 23 anos foi espancado no início da...
Leia mais
Destaque

TRE julga procedente denúncia de fraude à cota de gênero em Itaporanga e cassa mandato de vereador

Na manhã desta quinta-feira, dia 16, o Tribunal Regional Eleitoral...
Leia mais

Princesa Isabel: HRPI registra 6 cesarianas e outras 5 cirurgias na última semana

O Hospital Regional Deputado José Pereira Lima, em Princesa Isabel-PB, segue garantindo assistência de qualidade à população de Princesae da região.

Na última semana foram realizadas 6 cesarianas e 5 cirurgias gerais, sob a condução da equipe multiprofissional da unidade que, com compromisso e responsabilidade, presta atendimento com eficiência e humanização.

O governo de Princesa segue fortalecendo a rede de saúde, assegurando cada vez mais cuidado, acolhimento e vida para todos.

Prefeitura de Princesa Isabel – Cidade próspera. Povo feliz!

Deixe um comentário