Destaque

Paraíba cresce acima da média nacional na abertura de novos negócios e vai sediar maior evento de empreendedorismo do Nordeste

Entre janeiro e agosto de 2025, a Paraíba registrou um...
Leia mais
Destaque

Na Paraíba: Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio contra idosa com deficiência visual

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação...
Leia mais
Destaque

Suspeito de estuprar criança é espancado no Parque Sólon de Lucena, em João Pessoa

Um homem de 23 anos foi espancado no início da...
Leia mais
Destaque

TRE julga procedente denúncia de fraude à cota de gênero em Itaporanga e cassa mandato de vereador

Na manhã desta quinta-feira, dia 16, o Tribunal Regional Eleitoral...
Leia mais

Polícia prende terceiro suspeito de envolvimento na morte de casal em Sapé

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (17), um terceiro suspeito de envolvimento na morte de um casal de idosos na cidade de Sapé. O homem, de 19 anos, estava internado em um centro de reabilitação no Sítio Laranjeira, zona rural de Campina Grande. A informação foi dada com exclusividade no programa Cidade Alerta Paraíba, da TV Correio/Record.

De acordo com a polícia, ele teria sido contratado por um falso corretor de imóveis para executar o casal que está desaparecido após, segundo a investigação, ter assinado uma procuração para o investigado negociar a venda do imóvel.

Prisões

Além do suposto corretor de imóveis, outro homem também foi preso após confessar a tentativa de homicídio contra um filho do casal. Para a polícia, ele afirmou que foi contratado pelo investigado pelo valor de R$ 10 mil.

Os corpos, que seriam do casal, foram encontrados pela Polícia Civil. De acordo com o superintendente da Polícia Civil no Brejo paraibano, Luciano Soares, os corpos estavam no Sítio Conceição, entre as cidades de Sapé e Cruz do Espírito Santo, em uma área de mata.

Segundo a investigação, o casal está desapareceu após ter assinado uma procuração para o investigado negociar a venda do imóvel. O filho do casal, de 27 anos e é autista, foi levado para um canavial e também sofreu uma tentativa de homicídio, mas conseguiu sobreviver a uma série de marteladas.

Os corpos agora serão encaminhados para perícia, para comprovar a identificação através de exames de DNA e confirmar se seriam do casal desaparecido.

Deixe um comentário