Destaque

Paraíba cresce acima da média nacional na abertura de novos negócios e vai sediar maior evento de empreendedorismo do Nordeste

Entre janeiro e agosto de 2025, a Paraíba registrou um...
Leia mais
Destaque

Na Paraíba: Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio contra idosa com deficiência visual

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação...
Leia mais
Destaque

Suspeito de estuprar criança é espancado no Parque Sólon de Lucena, em João Pessoa

Um homem de 23 anos foi espancado no início da...
Leia mais
Destaque

TRE julga procedente denúncia de fraude à cota de gênero em Itaporanga e cassa mandato de vereador

Na manhã desta quinta-feira, dia 16, o Tribunal Regional Eleitoral...
Leia mais

Dupla é presa em flagrante após assalto a cooperativa de crédito em Taperoá

Uma ação rápida da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (13) resultou na prisão em flagrante de dois homens que assaltaram uma cooperativa de crédito no município de Taperoá, no Cariri paraibano. O crime ocorreu por volta das 8h, no momento em que a unidade estava sendo aberta pelos funcionários.

Segundo a Polícia Civil, a dupla rendeu o vigilante da agência, tomou sua arma e anunciou o assalto, conseguindo roubar uma quantia de R$ 53.261,00. Durante a ação, um dos gerentes conseguiu acionar a Polícia Militar, que cercou o prédio rapidamente e prendeu os suspeitos ainda dentro da agência, impedindo a fuga. Nenhuma pessoa ficou ferida.

Durante a prisão, foram apreendidas três armas de fogo com os suspeitos. Um terceiro veículo, que dava apoio à ação criminosa, conseguiu fugir antes da chegada da polícia e segue sendo procurado. De acordo com o delegado responsável pelo caso, a dupla se rendeu após receber uma ligação de um suposto mandante do crime, que teria ordenado a entrega.

A Polícia Militar informou que os detidos possuem antecedentes criminais: um já respondeu por homicídio e o outro por roubo de celular. O dinheiro roubado foi recuperado, e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Juazeirinho, onde permanecem à disposição da Justiça. As investigações seguem para apurar a participação de outros envolvidos, incluindo o possível mandante e o motorista do veículo de apoio.

*Com Teixeira em Foco

Deixe um comentário