Destaque

Paraíba cresce acima da média nacional na abertura de novos negócios e vai sediar maior evento de empreendedorismo do Nordeste

Entre janeiro e agosto de 2025, a Paraíba registrou um...
Leia mais
Destaque

Na Paraíba: Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio contra idosa com deficiência visual

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação...
Leia mais
Destaque

Suspeito de estuprar criança é espancado no Parque Sólon de Lucena, em João Pessoa

Um homem de 23 anos foi espancado no início da...
Leia mais
Destaque

TRE julga procedente denúncia de fraude à cota de gênero em Itaporanga e cassa mandato de vereador

Na manhã desta quinta-feira, dia 16, o Tribunal Regional Eleitoral...
Leia mais

Padre Fabrício Timóteo voltará a exercer missão pastoral em Patos a partir de 2026

O padre Fabrício Dias Timóteo retornará à Paróquia São Sebastião, em Patos, a partir de 2026, onde exercerá a função de vigário paroquial. A designação foi confirmada pela Diocese de Patos, dentro do conjunto de transferências pastorais previstas para o próximo ano.

O sacerdote expressou alegria e gratidão pela nova missão, destacando o significado de voltar ao local onde iniciou sua caminhada pastoral, ainda em 2008, durante o estágio paroquial. “Volto para colaborar, ajudar e servir ao povo de Deus dessa porção maravilhosa do Senhor”, disse.

Após cumprir um período missionário de seis meses no Santuário da Divina Misericórdia, em Arcoverde (PE), padre Fabrício afirmou que este novo ciclo representa também um momento de renovação espiritual. “Refontalizar-se é sempre necessário para nossa alegria e felicidade. Evangelizar é necessário e urgente”, refletiu.

Em suas palavras, ele também agradeceu ao bispo diocesano, Dom Eraldo Bispo da Silva, e à Diocese de Patos pela confiança. “Deus abençoe a Paróquia São Sebastião, a Diocese de Patos e a todos nós”, concluiu o sacerdote.

A Paróquia São Sebastião, uma das mais tradicionais da cidade, terá ainda o padre Bruno de Lucena Araújo como vigário paroquial a partir do próximo ano. Com Teixeira em Foco 

Deixe um comentário