Destaque

Sob forte comoção, corpos das vítimas de acidente entre van de estudantes e trator são enterrados no Sertão da PB

Os corpos das duas vítimas do acidente envolvendo uma van...
Leia mais
Destaque

Água Branca: Secretaria de Educação realiza formação para profissionais de apoio e cuidadores educacionais

Sabemos que a inclusão educacional constitui a prática mais recente...
Leia mais
Destaque

Ricardo, Ana Paula e Garrancho participam do Bett Brasil 2024 em São Paulo

| Com o tema “Inovação com propósito”, o Bett Brasil...
Leia mais
Destaque

Napoleão Laureano inicia bazar de telefones, perfumes e eletros

O Hospital Napoleão Laureano realiza a partir desta terça-feira (23)...
Leia mais

Covid-19: Princesa Isabel tem 86 casos confirmados

BOLETIM COVID-19_PRINCESA ISABEL

Com Blog do José Duarte Lima

Boletim atualizado na tarde desta  quinta-feira (20) pelo Comitê Gestor da Crise Covid-19 aponta que Princesa Isabel tem 86 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), 14 em recuperação, 67 recuperados, 40 em investigação, 324 descartados, 5 mortes e 1 óbito em investigação. Confira detalhes do relatório.

BOLETIM – 107 – 20/08/2020

O Comitê Gestor da Crise COVID-19, em Princesa Isabel informa:

1. Até o momento foram atendidos no Hospital Regional Deputado José Pereira Lima, UPA 24h e na Rede de Atenção Básica 450 pessoas suspeitas de infecção por COVID-19 (Coronavírus); desses, 324 foram descartados, 86 confirmados e 40 casos e 1 óbito estão em investigação. Dos confirmados, 67 foram recuperados e 5 foram a óbito. Já foram notificadas e assinaram o Termo de Compromisso da Quarentena nas Barreiras Sanitárias e/ou pela equipe de Atenção Básica 1.326 pessoas vindas de outras regiões do país, das quais 1.210 já cumpriram o isolamento e 116 estão no período de cumprimento.

2. Reiteramos que todas as medidas utilizadas para atestar como casos suspeitos e casos descartados, seguem rigorosamente o que preconiza o Ministério da Saúde;

3. As determinações do Ministério da Saúde para achatar a curva epidemiológica da disseminação da CODIV-19 continuam massificadas;

4. Segundo a Organização Mundial da Saúde e o Ministério da Saúde, o isolamento social é a mais importante medida de contenção da disseminação do Coronavírus; só saia de casa em situação de extrema necessidade.

5. As determinações contidas no Decreto Municipal 07 de 21 de março de 2020 DEVEM ser cumpridas; sua desobediência está sujeita ao uso da força policial e medidas judiciais.

6. O uso de máscaras é obrigatório em todo o município de Princesa Isabel, conforme decreto editado e publicado na íntegra na página oficial do governo municipal e redes sociais da prefeitura.

Princesa Isabel, 20 de agosto de 2020.

Boletim Covid-19_Princesa Isabel

Ascom/PMPI

Deixe um comentário