Destaque

Jornal revela quem emprestou valor milionário para fiança de Daniel Alves

Um grupo de amigos, com a presença de jogador de...
Leia mais
Destaque

Em Princesa Isabel: Polícia resgata adolescente de 15 anos que estava sendo induzida pelo pai a tirar a própria vida, e prende indivíduo; delegado comenta

Na tarde de ontem, 27 de março, em Princesa Isabel,...
Leia mais
Destaque

Tríduo Pascal: conheça o significado dessa celebração na Semana Santa

O Tríduo Pascal é um conjunto de três dias celebrado...
Leia mais
Destaque

Vereador acumula diversos cargos públicos no Sertão e entra na mira do MPPB

O vereador José de Souza Batista, conhecido como Jacildo Cachoeira (PMN), do município...
Leia mais

João Azevêdo diz que reunirá base para voto conjunto na chapa majoritária; articulação pode afetar acordo de Efraim com o Republicanos

Portal WSCOM

O governador João Azevêdo (PSB) confirmou nesta terça-feira (24) que irá reunir a bancada aliada para definir o voto conjunto e integral na sua chapa majoritária. Isso incluiria o partido Republicanos, que fechou aliança com Efraim Filho para voto ao Senado, e deve ter que reavaliar o cenário.

“Isso é uma obviedade. Sendo a chapa anunciada, o governo e o governador, evidentemente não o governo em si como instituição, mas todas as pessoas que compõem esse governo, obviamente, terão o envolvimento numa campanha a partir da escolha da chapa. Se alguém está na chapa, será pedido que essas pessoas apoiem os candidatos da nossa chapa. Eu não iria pedir voto para aniversário, disse.

A maior possibilidade é que João formalize a aliança com Aguinaldo Ribeiro concorrendo ao Senado, o que poderia resultar em uma nova rodada de negociação com o Republicanos, como partido ou o governador cedendo para as eleições deste ano.

João revelou que, caso os aliados não fechem o apoio total à chapa, há a possibilidade de rompimento, mas irá analisar “caso a caso”.

Deixe um comentário