Destaque

Treze pessoas são detidas suspeitas de golpe financeiro contra idosos, em João Pessoa

Um grupo criminoso composto por 13 pessoas foi detido suspeito...
Leia mais
Destaque

Concurso da Polícia Penal terá 500 vagas na Paraíba

O concurso para a Polícia Penal da Paraíba deverá abrir...
Leia mais
Destaque

DEAM: Polícias civis da Paraíba e Pernambuco prendem investigado por violência doméstica e subtração de incapazes

Uma ação conjunta das polícias civis da Paraíba e de...
Leia mais
Destaque

Prefeito de Patos justifica aumento salarial de 70%

“Estamos sem reajuste há 12 anos”. Foi o que declarou...
Leia mais

João Azevêdo retorna ao Sertão para inaugurar novas obras e participar de mais uma plenária do Orçamento Democrático

O governador João Azevêdo retorna ao Sertão do Estado, nesta quinta-feira (26), quando visita os municípios de Malta, Vista Serrana, Paulista, Coremas, Cajazeirinhas e Pombal, para inspecionar e inaugurar obras e participar de mais uma plenária do Orçamento Democrático Estadual.

Às 9h30, o chefe do Executivo estadual visita o município de Malta, onde inaugura o Matadouro Regional, obra realizada pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal. Depois, em Vista Serrana, visita a obra de pavimentação da PB-293, ligando a cidade à BR-427; e em Paulista, às 11h30, inaugura a Escola Municipal Izabel Maria dos Santos, obra executada por meio de convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal.

À tarde, João Azevêdo visita e inaugura obras em Coremas, Cajazeirinhas e Pombal. Às 14h30, em Coremas, inaugura a Travessia Urbana na rua Francisco Severino de Souza com a rua Valderedo Romão; em Cajazeirinhas, às 15h30, inspeciona as obras de reforma da Escola Municipal Deputado Janduhy Carneiro, executadas por meio de parceria com a Prefeitura Municipal.

Em Pombal, às 16h, o governador visita o Hospital Regional e acompanha a Caravana Opera Paraíba, programa que vem zerando a fila de espera daquelas pessoas que necessitam de cirurgias em todo Estado. E às 19h, participa da plenária do Orçamento Democrático Estadual.

Fonte: Secom/PB

Deixe um comentário