Destaque

Alexandre de Moraes arquiva investigação sobre asilo de Bolsonaro na embaixada da Hungria

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), decidiu...
Leia mais
Destaque

Compositor de ‘Casca de Bala’ se arrepende de ter vendido hit para Thullio Milionário: ‘Qual artista não quer viralizar uma música na sua voz?’

A música "Casca de Bala" do cantor Thullio Milionário viralizou...
Leia mais
Destaque

Operação mira organização criminosa que atuava no tráfico e praticava homicídios na Paraíba

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quinta-feira (25), a...
Leia mais
Destaque

Governo do Estado da Paraíba divulga datas do pagamento da folha de abril; confira os dias

O pagamento do funcionalismo público estadual referente ao mês de...
Leia mais

Infectologista Fernando Chagas alerta para o aumento no número de pacientes internados com Covid: “Há um mês, não tínhamos nenhum”

O diretor geral do Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, o médico Fernando Chagas, declarou que já é possível observar as consequências da flexibilização da medidas contra o Covid-19, bem como das aglomerações das festas juninas. No momento, o hospital Clementino Flagra, por exemplo, tem seis pacientes internados na UTI Covid. “Há um mês, não tínhamos nenhum”, lamentou. 

Segundo o médico, os números reais de novos contágios pode ser assustador, já que, como a maioria dos casos agora são leves, devido a vacina, pode haver muita subnotificação. Ele acredita que muita gente procurou os testes de farmácia para detecção do vírus e se trataram em casa sem acessar os serviços de saúde. 

O Brasil registrou 229 mortes e 64.362  infecções por Covid-19 nas últimas 24 horas, segundos dados do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) divulgados nesta terça-feira (21).

Com isso, a média móvel de mortes, que considera os últimos sete dias, ficou em 148. Esse número representa um aumento de 57% em um mês. 

ClickPB

Deixe um comentário