Destaque

Em Princesa Isabel: Polícia resgata adolescente de 15 anos que estava sendo induzida pelo pai a tirar a própria vida, e prende indivíduo; delegado comenta

Na tarde de ontem, 27 de março, em Princesa Isabel,...
Leia mais
Destaque

Tríduo Pascal: conheça o significado dessa celebração na Semana Santa

O Tríduo Pascal é um conjunto de três dias celebrado...
Leia mais
Destaque

Vereador acumula diversos cargos públicos no Sertão e entra na mira do MPPB

O vereador José de Souza Batista, conhecido como Jacildo Cachoeira (PMN), do município...
Leia mais
Destaque

Governo da Água Branca distribuiu 1900 kits pelo Programa Páscoa Feliz

Na manhã desta quinta-feira (28/3), o Ginásio o Marcelão em...
Leia mais

Médico detalha estado de saúde de mulher que foi baleada pelo ex-marido em Livramento, na PB

A equipe médica do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande atualizou, na manhã de hoje (15), o estado de saúde da mulher que foi baleada no tórax pelo próprio ex-companheiro na cidade de Livramento, no Cariri do estado. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira.
De acordo com o cirurgião geral João Pedro, Francinalva do Nascimento Cassimiro, de 31 anos, chegou ao hospital com um ferimento por arma de fogo na região do tórax. “Solicitamos exames de imagem para analisar quais medidas serão tomadas a partir de então, mas ela está bem e respirando espontaneamente”, disse o médico.
O caso chocou a cidade, já que além da mulher, o homem identificado como Jardel Rodrigues Matias, também feriu a ex-sogra e o ex-cunhado. Socorro Cassimiro e Pedro Henrique Cassimiro não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram ainda no local.
O vigilante, autor da violência, cometeu suicídio. De acordo com a polícia, o casal havia se separado e ele tentava a reconciliação.

Foto: Reprodução

Redação/Blog do Márcio Rangel

Deixe um comentário