Destaque

Prefeitura de Tavares realiza avaliação nutricional dos alunos da rede municipal

A Secretaria Municipal de Educação, de Tavares, no sertão da...
Leia mais
Destaque

Paraíba cresce acima da média nacional na abertura de novos negócios e vai sediar maior evento de empreendedorismo do Nordeste

Entre janeiro e agosto de 2025, a Paraíba registrou um...
Leia mais
Destaque

Na Paraíba: Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio contra idosa com deficiência visual

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação...
Leia mais
Destaque

Suspeito de estuprar criança é espancado no Parque Sólon de Lucena, em João Pessoa

Um homem de 23 anos foi espancado no início da...
Leia mais

Mulher é atingida com tiros na cabeça em tentativa de feminicídio em Tavares, no Sertão da PB; suspeito tirou a própria vida

Uma mulher de 42 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na tarde desta quarta-feira (20), no município de Tavares, no Sertão da Paraíba. Segundo o delegado Gutemberg Cabral, a vítima foi atingida com dois tiros na cabeça. O único suspeito é o ex-marido, que fugiu após cometer o crime, e foi encontrado morto em um sítio da zona rural do município. A Polícia Civil afirma que ele tirou a própria vida. Às investigações são do g1 PB. 

De acordo com o delegado, a vítima, Ana Maria Pereira Nogueira de Carvalho, estava separada do suspeito, Rafael Gomes de Carvalho, de 48 anos, desde agosto. O casal tem três filhos.

O delegado Gutemberg Cabral explicou que Rafael Gomes encontrou a vítima no Centro do município de Tavares e cometeu o crime. Ele fugiu após a tentativa de feminicídio e tirou sua própria vida em um sítio da zona rural do município.

Inicialmente, a vítima foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tavares. Em seguida, foi conduzida para o Hospital Regional de Patos. O delegado afirmou que ela teve duas paradas cardíacas, perdeu massa encefálica e está em estado muito grave.

A TV Paraíba entrou em contato com o Hospital de Patos para confirmar o estado de saúde da vítima, mas a assessoria informou que a mulher ainda não havia chegado na unidade hospitalar.

Deixe um comentário