Destaque

Jovem é investigado por criar perfil em rede social para difamar mulheres, em Pedra Branca

Um jovem de 20 anos, morador de um sítio na...
Leia mais
Destaque

STF forma maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu no tarifaço

A maioria dos ministros da Primeira Turma do Supremo Tribunal...
Leia mais
Destaque

Maior que o Cristo Redentor, imagem de Nossa Senhora de Fátima no CE atrai multidão em inauguração

Milhares de fiéis lotaram, na noite desta quinta-feira (13), o...
Leia mais
Destaque

Com altos índices de aprovação, prefeito Coco de Odálio intensifica as obras e prepara entrega do Estádio “O Rinaldão” em Tavares

O prefeito de Tavares, Genildo José da Silva – conhecido...
Leia mais

Mulher é atingida com tiros na cabeça em tentativa de feminicídio em Tavares, no Sertão da PB; suspeito tirou a própria vida

Uma mulher de 42 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na tarde desta quarta-feira (20), no município de Tavares, no Sertão da Paraíba. Segundo o delegado Gutemberg Cabral, a vítima foi atingida com dois tiros na cabeça. O único suspeito é o ex-marido, que fugiu após cometer o crime, e foi encontrado morto em um sítio da zona rural do município. A Polícia Civil afirma que ele tirou a própria vida. Às investigações são do g1 PB. 

De acordo com o delegado, a vítima, Ana Maria Pereira Nogueira de Carvalho, estava separada do suspeito, Rafael Gomes de Carvalho, de 48 anos, desde agosto. O casal tem três filhos.

O delegado Gutemberg Cabral explicou que Rafael Gomes encontrou a vítima no Centro do município de Tavares e cometeu o crime. Ele fugiu após a tentativa de feminicídio e tirou sua própria vida em um sítio da zona rural do município.

Inicialmente, a vítima foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tavares. Em seguida, foi conduzida para o Hospital Regional de Patos. O delegado afirmou que ela teve duas paradas cardíacas, perdeu massa encefálica e está em estado muito grave.

A TV Paraíba entrou em contato com o Hospital de Patos para confirmar o estado de saúde da vítima, mas a assessoria informou que a mulher ainda não havia chegado na unidade hospitalar.

Deixe um comentário