Destaque

Sob forte comoção, corpos das vítimas de acidente entre van de estudantes e trator são enterrados no Sertão da PB

Os corpos das duas vítimas do acidente envolvendo uma van...
Leia mais
Destaque

Água Branca: Secretaria de Educação realiza formação para profissionais de apoio e cuidadores educacionais

Sabemos que a inclusão educacional constitui a prática mais recente...
Leia mais
Destaque

Ricardo, Ana Paula e Garrancho participam do Bett Brasil 2024 em São Paulo

| Com o tema “Inovação com propósito”, o Bett Brasil...
Leia mais
Destaque

Napoleão Laureano inicia bazar de telefones, perfumes e eletros

O Hospital Napoleão Laureano realiza a partir desta terça-feira (23)...
Leia mais

Depois de ajuda de Neymar, Daniel Alves vai receber fortuna milionária de importante órgão espanhol, mesmo condenado por estupro

A condenação de Daniel Alves por estupro ainda segue gerando polêmica na internet. Depois de ter o tempo de prisão decretado, que foi muito menor graças a uma ajuda financeira de Neymar, o ex-jogador, que já quer sair da prisão em março, receberá uma nova bolada.

Dessa vez, segundo informações do jornal espanhol La Vanguardia, Daniel Alves receberá 1,2 milhões de euros (aproximadamente R$ 6,5 milhões), do Fisco Espanhol. A decisão, liberada pela Justiça no mesmo dia em que o atleta recebeu a condenação por estupro, viralizou na web.

O motivo do recebimento da fortuna se deve a um processo movido por Daniel Alves contra o Fisco, onde o jogador discordava da tributação dos valores cobrados pelos serviços do agente Joaquín Macanás, responsável por renovar seu contrato com o Barcelona entre 2013 e 2014.

Os advogados do ex-craque alegaram que o agente agiu em nome do clube e não dele, e, por isso, o valor cobrado não seria justo. Dessa forma, as autoridades espanholas concordaram que as cobranças foram indevidas e ressarciram Daniel Alves.

Assim como valor doado por Neymar, dinheiro será usado para tentar tirar Daniel Alves da cadeia

Ainda segundo o jornal espanhol, a defesa de Daniel Alves tenta receber os 1,2 milhões de euros o mais depressa possível a fim de usar o dinheiro para fazer um ‘depósito de garantia’ para a Justiça em prova de que ele não irá escapar da Espanha caso seja solto.

Terra

Deixe um comentário