Destaque

Sob forte comoção, corpos das vítimas de acidente entre van de estudantes e trator são enterrados no Sertão da PB

Os corpos das duas vítimas do acidente envolvendo uma van...
Leia mais
Destaque

Água Branca: Secretaria de Educação realiza formação para profissionais de apoio e cuidadores educacionais

Sabemos que a inclusão educacional constitui a prática mais recente...
Leia mais
Destaque

Ricardo, Ana Paula e Garrancho participam do Bett Brasil 2024 em São Paulo

| Com o tema “Inovação com propósito”, o Bett Brasil...
Leia mais
Destaque

Napoleão Laureano inicia bazar de telefones, perfumes e eletros

O Hospital Napoleão Laureano realiza a partir desta terça-feira (23)...
Leia mais

Hervázio nega acordo do PSB com Panta e defende aliança com Nilvan em Santa Rita

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reforçou a posição de membros do partido contrários ao entendimento anunciado pelo presidente da legenda na Paraíba, deputado federal Gervásio Maia, sobre o apoio da sigla ao grupo do prefeito Emerson Panta (PP), em Santa Rita, e defendeu a aliança com o pré-candidato a prefeito da Terra dos Canaviais, Nilvan Ferreira.

Hervázio Bezerra expressou surpresa com a decisão e ressaltou a necessidade de bom senso e compreensão. “Fomos todos pegos de surpresa. É um momento de turbulência, espero que tenhamos um bom senso e compreensão. Não tem menino desse campo”, afirmou.

O parlamentar destacou a importância do apoio do ex-candidato a prefeito Nilvan Ferreira para o PSB, ressaltando sua força política em João Pessoa. “O apoio de Nilvan nos interessa”, enfatizou.

Hervázio Bezerra também mencionou o relacionamento entre o prefeito Emerson Panta e o governador do estado, ressaltando que, embora Panta tenha votado no governador, o empenho não correspondeu às expectativas do partido. “O prefeito Panta votou no governador, mas não foi o empenho que todos nós esperávamos”, afirmou.

O deputado salientou que o processo de discussão e amadurecimento sobre o apoio do PSB em Santa Rita ainda está em curso, e que é fundamental para o partido encontrar uma posição que reflita os interesses da legenda e da população.

Paraíba Já 

Deixe um comentário