Criança e outras vítimas de acidente em Soledade seguem internadas com ferimentos graves
O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande atualizou, na tarde desta segunda-feira (3), o boletim médico das vítimas do grave acidente registrado em Soledade, no Agreste da Paraíba. A colisão envolveu seis veículos — dois caminhões e quatro carros de passeio — e foi provocada por uma ultrapassagem indevida, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira e resultou em seis mortes. As vítimas fatais foram identificadas como Gessiva Avelino, Wellyngton Fidelis, Sabrynna Souza, Alef Carneiro, Antônio Bernardo da Silva (Tony) e Paulo Bernardo da Silva.
A Prefeitura de Juazeirinho lamentou as mortes e divulgou nota de pesar, destacando que todos os falecidos eram moradores do município.
De acordo com o Hospital de Trauma, oito pessoas deram entrada na unidade, sendo que duas já receberam alta — um homem de 28 anos e uma mulher de 37. Seis vítimas permanecem internadas.
O médico Henry Leite, responsável pelo atendimento, informou que uma mulher de 23 anos segue internada em estado grave, após sofrer uma lesão na cabeça, na região do couro cabeludo, e passar por cirurgia.
Uma criança de um ano e 11 meses também permanece internada na ala pediátrica, sem gravidade. A mãe da criança, que sofreu hemorragia interna no abdômen, passou por cirurgia para retirada do baço.
Outro ferido, um homem de 30 anos, será submetido a tratamento para lesão no fêmur da perna direita. Ainda seguem internados uma mulher de 49 anos e um homem de 36 anos.
A PRF confirmou que o acidente envolveu seis veículos e que a colisão foi causada por ultrapassagem indevida. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias exatas do ocorrido.
- quatro feridos leves que estavam no carro Honda Fit e ficaram no local;
- mãe e filha feridas e pai ileso que estavam no carro Celta;
- seis mortos e um ferido em estado gravíssimo no Chevrolet Spin;
- mãe e criança feridas e motorista ileso do Fiat Chronos;
- motorista do caminhão, ferido leve e ficou no local;
- motorista com lesões leves que ficou no local e passageiro ileso na Ford F4000.
Polêmica Paraíba