Destaque

Jovem é investigado por criar perfil em rede social para difamar mulheres, em Pedra Branca

Um jovem de 20 anos, morador de um sítio na...
Leia mais
Destaque

STF forma maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu no tarifaço

A maioria dos ministros da Primeira Turma do Supremo Tribunal...
Leia mais
Destaque

Maior que o Cristo Redentor, imagem de Nossa Senhora de Fátima no CE atrai multidão em inauguração

Milhares de fiéis lotaram, na noite desta quinta-feira (13), o...
Leia mais
Destaque

Com altos índices de aprovação, prefeito Coco de Odálio intensifica as obras e prepara entrega do Estádio “O Rinaldão” em Tavares

O prefeito de Tavares, Genildo José da Silva – conhecido...
Leia mais

Criança e outras vítimas de acidente em Soledade seguem internadas com ferimentos graves

O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande atualizou, na tarde desta segunda-feira (3), o boletim médico das vítimas do grave acidente registrado em Soledade, no Agreste da Paraíba. A colisão envolveu seis veículos — dois caminhões e quatro carros de passeio — e foi provocada por uma ultrapassagem indevida, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira e resultou em seis mortes. As vítimas fatais foram identificadas como Gessiva Avelino, Wellyngton Fidelis, Sabrynna Souza, Alef Carneiro, Antônio Bernardo da Silva (Tony) e Paulo Bernardo da Silva.

A Prefeitura de Juazeirinho lamentou as mortes e divulgou nota de pesar, destacando que todos os falecidos eram moradores do município.

De acordo com o Hospital de Trauma, oito pessoas deram entrada na unidade, sendo que duas já receberam alta — um homem de 28 anos e uma mulher de 37. Seis vítimas permanecem internadas.

O médico Henry Leite, responsável pelo atendimento, informou que uma mulher de 23 anos segue internada em estado grave, após sofrer uma lesão na cabeça, na região do couro cabeludo, e passar por cirurgia.

Uma criança de um ano e 11 meses também permanece internada na ala pediátrica, sem gravidade. A mãe da criança, que sofreu hemorragia interna no abdômen, passou por cirurgia para retirada do baço.

Outro ferido, um homem de 30 anos, será submetido a tratamento para lesão no fêmur da perna direita. Ainda seguem internados uma mulher de 49 anos e um homem de 36 anos.

A PRF confirmou que o acidente envolveu seis veículos e que a colisão foi causada por ultrapassagem indevida. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias exatas do ocorrido.

  • quatro feridos leves que estavam no carro Honda Fit e ficaram no local;
  • mãe e filha feridas e pai ileso que estavam no carro Celta;
  • seis mortos e um ferido em estado gravíssimo no Chevrolet Spin;
  • mãe e criança feridas e motorista ileso do Fiat Chronos;
  • motorista do caminhão, ferido leve e ficou no local;
  • motorista com lesões leves que ficou no local e passageiro ileso na Ford F4000.
    Polêmica Paraíba 

Deixe um comentário