Princesa Isabel: Secretaria da Mulher promove encontro para apresentação do Programa Empreender Mulher

A Prefeitura de Princesa, por meio da Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana, realizou, nesta terça-feira (28), uma roda de diálogo para apresentação do programa Empreender Mulher, fortalecendo as políticas públicas voltadas ao empreendedorismo feminino no município.

A ação foi articulada pela secretária municipal Iannara Henriques, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado das Mulheres e da Diversidade Humana, e conduzida pelas representantes Auxiliadora Silva e Neuma Ribeiro.

Durante o encontro, mulheres acompanhadas pelo organismo de políticas públicas para as mulheres participaram de um momento de orientação, esclarecimento e troca de experiências, com o objetivo de informar sobre o funcionamento da linha de crédito do programa, os critérios de acesso e as possibilidades de investimento nos empreendimentos femininos.

Também foram apresentadas informações sobre o processo de solicitação do crédito, além do esclarecimento de dúvidas das participantes, contribuindo para ampliar o conhecimento sobre essa importante política pública de incentivo ao empreendedorismo feminino, autonomia financeira e fortalecimento do protagonismo das mulheres princesenses.

SECOM

Deixe um comentário